Depois de Sonya chegar, os meninos foram embora e ela foi falar com Felix depois que contamos a história toda. Ela me mandou tomar banho, me deu um pijama confortável, e colocou um colchão na sala pra eu me deitar já que ela havia esquecido de ajeitar o quarto de hóspedes.
E aqui estou eu, deitada olhando pro teto da sala. Sonya foi para seu quarto, me deu boa noite e me disse que podia assistir TV se quisesse. Eu não consigo dormir. Já é meia noite e eu não consigo. Tudo aquilo que os meninos falaram sobre Felix, fez um efeito em mim.
Não sei como me desculpar, aliás não sou boa com palavras. Foi aí que eu tive uma ideia. Acendi a luz, fiz o mínimo barulho possível, abri umas 300 gavetas, e depois de muito procurar, achei um bloquinho e uma caneta na cor azul. Começo a fazer uma "carta"para Felix.
Me desculpo com ele, e falo sobre Hyunjin não ter feito nada comigo e nem pensado, que o desafio era brincadeira e blá blá blá. Pego a folha, subo as escadas e a deslizo pelo espacinho da porta que ainda restava. No mesmo momento que coloco a folha, começo a ir embora, até que a porta se abre.
Me deparo com um Felix com minha folha na mão, e uma cara inchada e sonolenta. O cabelo azul dele estava bagunçado também. Ele me lembra tanto Blueberrys...
- S/n! Tá tarde. Vai dormir.- Fala ele com uma voz calma.
- Você leu?- pergunto o olhando- Não. Seu olhar já diz tudo. E Sonya me falou umas coisas.E se eu por acaso ler,..... só ia me fazer achar você mais linda e fofa ainda...- Fala ele praticamente falando a última parte num volume quase inaudível. Depois ele fecha a porta.
Não entendi, mas tudo bem.Em fim, desço as escadas e vou dormir com a consciência tranquila. Durante o sono... eu tenho o sonho do espelho de novo. De repente sinto como se no sonho estivesse suando frio e queimando. De repente, meu reflexo no espelho começa a sair, e eu começo a gritar e...
- S/n!!- Grita Felix me acordando do sonho. Eu estava muito suada e meu corpo inteiro doía muito.
- Felix..- Tento falar mais não consigo.
- S/n!! Você tá queimando de febre. Pensei que não fosse acordar também.- Fala ele aflito.
- Tudo tá vermelho... tá doendo muito..- Falo chorando de dor.Eu sinto a febre percorrer meu corpo, e a dor... era insuportável. Eu queria chorar e também gritar até não conseguir mais.
- S/n, são 5 da manhã e Sonya saiu pra trabalhar. Eu liguei pra ela, ela mandou você aguentar e disse que vai falar umas coisas pra você.- Fala ele preocupado e confuso.- Mas tá doendo... -digo com a visão turva, sentindo que ia desmaiar.
- Não! S/n precisa ficar acordada. Eu vou pegar analgésico e gelo. Consegue ficar acordada, por mim?- pergunta ele. Pra mim tudo está girando, mas consigo responder um "sim" fraco.
Ele sai voando praticamente do quarto e vai até o andar de baixo.Tento ficar acordada, mas estava insuportável. Era como se tudo girasse, eu queimasse por dentro, tudo estava vermelho... minha cabeça parecia que explodiria a qualquer momento. Quando estou no meu limite, Felix aparece com as coisas. Pareceu que ele demorou umas 6 horas.
- Acabe com minha febre.- Falo quase inaudível, enquanto choro horrores.
- Calma. Consegue engolir não é?? Toma isso. Você consegue.- Diz ele colocando um copo com um líquido meio estranho na minha boca. Parecia que aquilo queimava minha garganta, mas mesmo assim tomei.Felix me deita no sofá coloca uma bolsa de gelo na minha testa e vai segurar minha mão, mas no mesmo momento nós separamos. Minhas mãos queimavam de mais para isso.
- S/n... não é possível. Isso não existe. Você deve estar com uns 50 graus ou mais. Como... ainda está viva?- Pergunta ele olhando assustado.Não respondo. Já que depois, meus olhos se fecham e não sinto mais nada a não ser a dor. Não tinha como aguentar. Meu corpo estava queimando e doendo MUITO. Eu tava quase quebrando meu dente de tanta dor por aperta-lo. Nunca senti algo tão.. horrível. Aliás horrível é elogio.
Será que eu ia morrer?? Porque eu iria? Não fiz nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❙ ℬ𝗅𝗎𝖾𝖻𝖾𝗋𝗋𝗒𝗌 ▸ 𝗅𝖾𝖾 𝖿𝖾𝗅𝗂𝗑.
Fiksi Remaja⊹₊ ⋆ℬlueberrys🧸ྀི ╰┈➤ a 𝗹𝗲𝗲 𝗳𝗲𝗹𝗶𝘅 fic! 𝑶𝒏𝒅𝒆 dois apaixonados descobrem que a magia é real e lutam contra sua 𝗶𝗻𝗰𝗼𝗺𝗽𝗮𝘁𝗶𝗯𝗶𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 '' nos conhecemos pelos blueberrys, terminaremos...