Capítulo 39....Verdades...

16 5 3
                                    

Era extremamente confortável o abraço de Felix, seus braços musculosos da academia me apertavam e eu me permiti perder o medo que tanto sentia, de ir embora e deixar meu garoto. Depois disso, Sonya abre a porta SEM bater, e nos vê abraçados, a única diferença era que o garoto estava em cima de mim, e essa cena vista de olhos rápidos parecia bem suspeita na verdade. Felix sai rapidamente de cima de mim e eu me sento na cama num movimento rápido.

- Hã, gente, existe tranca na porta por um motivo...

- E EXISTE privacidade por um motivo também.- Responde Felix fazendo cara feia para irmã. Ela revira os olhos e me lança um olhar sério.

- Ah não, o que aconteceu?- Pergunto para ela quando vejo seu olhar sério em mim.

- Vem.- Diz ela apontando para mim e me chamando para sair do quarto, mas Felix segura meu braço me impedindo de sair.

- Espera aí! Por que eu nunca posso saber o assunto que vocês duas falam?- Pergunta o garoto obviamente chateado. Sonya me levava a seu quarto muitas vezes na semana, ela me falava atualizações sobre o demônio em meu corpo, e me ensinava coisas de ''garotas'' conforme ela diz. Algo haver com menstruação, puberdade, amor, etc. Ela diz que como estou namorando seu irmão, ela precisa me ''treinar'' para saber como responder certas perguntas e como reagir a algumas coisas.

Por exemplo, se Felix me tocar sem permissão, devo dar um soco nele. Sonya é um amor de pessoa graças a deus. Mas em fim, ela nunca contava nada sobre Felix, nem sobre o demônio com medo que essa palavra despertasse algo nele, e ela achava coisas de garotas pessoais de mais para um menino ouvir.

- Não Felix, estou apenas falando coisas necessárias pra S/n...- Dizia Sonya pela milésima vez em semanas.

- Mas você ficam trancada no quarto a horas! Vocês acham que eu sou o que, um monstro viciado?- Fala ele mais chateado ainda.

- Não, mas não quero que faça com S/n o que fez com Cho...- Fala ela com a voz fraca, e se arrependeu imediatamente percebendo que tocou no ponto sensível do irmão. Felix não amava mais Cho, mas tinha um passado muito ruim e pesado com ela. Ele solta apenas com ódio e os resquícios de raiva voltam a aparecer...

- Cho? Você tá comparando S/n com essa vagabunda? Você sabe que eu era outra pessoa com ela, uma totalmente diferente, e se podemos falar que eu a usei sendo que foi obviamente o contrário, eu nunca machucaria S/n ou faria ela fazer algo forçado! Comparação ridícula.- Fala ele com a raiva voltando, o que me deixa com medo do seu lado ruim voltar, mas volta apenas o ódio e a fúria.

- Tá me desculpa, mas que você de alguma forma entrava e aproveitava os joguinhos dela não podemos discordar...- Fala Sonya ficando com raiva também em vez de simplesmente esquecer o assunto. Apesar de estar assustada, ouço tudo com atenção e cuidado. De repente Felix começa a chorar mais, e a raiva se transforma em um remorso tão grande que tenho vontade de jogar os dois no chão e pisar em cima. Briga idiota.

- Isso faz anos! As pessoas mudam não? E eu aproveitava os joguinhos dela? Você sabe muito bem que eu estava louco, e se pra você eu parecia um viciado em sexo, nem tudo é o que parece. Eu não vou simplesmente apontar uma arma na cabeça de S/n e mandar ela fazer algo comigo, e se você acha que eu sou assim, é porque não me conhece e nunca me conheceu de verdade.- Fala ele com um olhar escuro, frio e triste... Eu não sabia o que fazer, até porque Sonya estava BRAVA. Brava com o que? Se essa tal de Cho fez tanto mal a Felix, porque ela estava a defendendo?...

- Já ouviu a frase ''Você foi idiota porque quis?'' é exatamente o que você fez. Eu avisei tantas vezes que me perdi já. Assume suas merdas logo e para de se fingir de vítima, coisa que você não é. Quando chegou para mim naquela noite que teve com ela, você tava todo felizinho de parar de ser virgem e solteiro, aí eu te aviso que você tava fazendo merda e não adianta, aí depois que ela te humilhou e ainda tentou te trair com seu melhor amigo, você chega chorando e pedindo ajuda pra que? Felix, eu entendo que essa garota fez muita coisa pra você, mas o que me incomoda é que as merdas que VOCÊ fez, você não fala sobre. Ninguém sabe a verdade a não ser você Felix, e eu sei disso. E assumir, é melhor que guardar nesse fim de mundo que você esconde seus sentimentos.- Fala ela com uma voz seca e com um olhar totalmente distante.

- Eu? Eu não me arrependi? Os meses que eu passei chorando, sozinho sem me apoiar em ninguém e a semana que passei sem comer nada significaram o que pra você? Luto? Quer saber, vai se fuder, se é realmente minha irmã porque nunca se importa comigo o tanto que me importo com você?...

❙ ℬ𝗅𝗎𝖾𝖻𝖾𝗋𝗋𝗒𝗌 ▸ 𝗅𝖾𝖾 𝖿𝖾𝗅𝗂𝗑.Onde histórias criam vida. Descubra agora