Capítulo 53... Can't you see me?... Part.1

11 3 1
                                    

See me, see me

(Me vendo, me vendo)

Can't you see me?

(Você não consegue me ver?)

Can't you see me?

(Você não consegue me ver?)

Capítulo inspirado na música: Can't you see me- TXT.

Irei deixar pequenos trechos da música no capítulo.

--------------------------------------------------------------------------------------

Eu nunca pensei que entrar em um portal seria tão... normal. A senhorinha que me apresentou o portal disse que não tem efeitos colaterais e apenas pediu para eu entrar no portal que parecia um tornado roxo e azul. A sala que continha o portal parecia um lugar bem proibido mesmo. Além de ela ter que abrir cerca de 50 cadeados para entrarmos, o lugar era rodeado de câmeras e sensores de presença. Assim que entrei no portal, foi como algo realmente mágico, por 5 segundos. Quando sinto meus pés no chão, estou no mesmo lugar que encontrei com Felix da primeira vez e... Uau. 5 anos são muita coisa.

A barraquinha que vendia meu precioso algodão-doce de Blueberrys não existia mais, havia mais poluição nas ruas e o mundo parecia meio... sem cor? A impressão que dá é que tudo foi se apagando com o tempo. Parecia que tudo o que tinha lá, viraram cinzas, ruínas. Inclusive eu sinto falta de uma árvore que havia no local que não se encontrava mais lá. Apesar de sentir meu estômago revirar e engolir um grande nó em minha garganta, vou até o telefone mais próximo e procuro ligar para minha irmã para que ela me busque...

--------------------------------------------------------------------------------------

''Eu sou seu, você era meu, segredos do mundo

(I'm yours, you were mine 세계의 비밀)

Aquela promessa eterna era como magia

( 마법 같던 영원의 그 약속)

Nossa centelha floresceu sob a luz das estrelas

(별빛 아래 꽃피운 둘만의 scintilla)

Agora as veja queimar no fogo

(Now see them burn in fire)

Transformadas em ruínas, nossas memórias em cinzas''

(폐허가 된 여기 재가 된 memories)

--------------------------------------------------------------------------------------

QUEBRA DE TEMPO

Nunca esperei tão ansiosamente o carro da minha irmã chegar, mas quando dá uns 15 minutos e um carro estaciona ao meu lado, percebo que é Sonya e não minha irmã. Ela estava com o cabelo bagunçado e vestes desleixadas (ela nunca ficava derrumada!), tinha olheiras aparentes até demais abaixo dos olhos, seu olhos nunca foram tão frios e sem cor e sua expressão... eu não poderia identificar, já que não havia nenhuma. Ela sai do carro e faz sinal para que eu me aproxime. Assim que ando até ela, começo a falar.

❙ ℬ𝗅𝗎𝖾𝖻𝖾𝗋𝗋𝗒𝗌 ▸ 𝗅𝖾𝖾 𝖿𝖾𝗅𝗂𝗑.Onde histórias criam vida. Descubra agora