Capítulo 18💙

41 9 0
                                    

- Eu devo...- Começo.
- Vá atrás dele. Antes que Sophie faça algo.- Fala Hyunjin para mim e vai embora pelo corredor.
Tento me lembrar de onde Felix foi e lembro que Sophie estava no pátio. Corro até lá bem rápido, e tinha várias pessoas reunidas no local. Eu abro espaço e...

Vejo a cena. A cena de Felix beijando Sophie. Eu... não sei como me sinto. Era como se... eu estivesse com uma febre diferente. Meu coração... doía?! Porque??. Sinto lágrimas pesadas caírem. Porque diabos eu estava assim???. Eu vejo Felix se separar da garota e olhar pras pessoas, como se estivesse procurando algo.

Sophie estava radiante e sorrindo, e Felix.. quando olhou pra mim mudou completamente. Seus olhos se transformaram em....medo?! Talvez. Quando ele faz menção de se levantar, saio... correndo. Sentindo as lágrimas em contato com o vento gelado.
- S/n!!- Grita ele e parecia que vinha atrás de mim. O ignoro, corro mais rápido e entro no banheiro feminino.

Estava vazio, então entro em uma cabine e a tranco.
- S/n!!- Ouço Felix bater na porta do banheiro em geral.
- Vai. Embora.- Falo com um pouco de ódio no corpo.
- Mas eu...- Começa ele.
- Você não entende!! Você fica falando sobre beijos e tals como se não fosse nada e me deixa... confusa. Uma hora você tem atenção só em mim, e na outra tá com a droga de uma garota!! Está doendo tá bom?!- Falo em meio a soluços e choro.

Não menti. Eu na primeira semana já estava sentindo algo por Felix e ao mesmo tempo não sentindo. Apesar do pouco tempo, ele estava realmente me confundindo. E isso tudo é novo pra mim, talvez eu esteja... com medo.
- S/n me desculpe. Mas não posso fazer nada.- Fala ele baixo.
- Nada o que??- Falo alto.

- Não quis te confundir. Mas nunca disse que apaixonar estava na minha lista de afazeres. Eu nunca fico de fato com alguma garota, é só uma diversão, não leve à sério. Não acredito na droga do amor.- Fala ele e sinto que entrou no banheiro e está de frente pra minha cabina.
- Por isso que você não estava mais saindo com ninguém? Eu sempre fui diversão pra você?- Falo chorando, mas de ódio e não tristeza.
Porque Felix tinha se transformado daquele jeito?

- Exato. Eu nunca ficaria com você e nem com outra garota. Esses dias eu estava com você por pena... na verdade. E também, nem insisti em te beijar mais porque você não sabe nada e eu quero mais. Não vou te confundir mais, mas você nunca foi realmente especial pra mim.- Fala ele atrás da cabine forçando a voz.

Saio da cabine sentindo algo pior que febre. Doía demais e eu estava sentindo que desmaiaria.
- Repete isso olhando nos meus olhos!!- Disse de frente pra ele não conseguindo encarar a realidade.
- Não tenho nada a repetir. Você já entendeu. E não é porque mora na minha casa que precisa falar comigo, se puder me ignorar eu agradeço.- Fala ele olhando pro chão.

Eu sinto como se tudo tivesse acabado. Eu caio no chão. E choro ainda mais com ódio no corpo.
- Lee Felix.. Você é um IDIOTA. Tá doendo pra caramba sabia? Pior que a febre. Me dá vontade de me tacar gritar e chorar até não aguentar mais. Você me machucou como ninguém me machucou até hoje.- Falo e vou embora correndo pra fora.

Corro em direção e ouço Jeongin gritando meu nome, seus amigos chamando Felix de idiota, Fang rindo da minha cara... é muita informação. Com a dor imensa, começo a correr como se minhas pernas tivessem 5 kilos cada, e corro para atravessar a rua, sem nem olhar pra trás nem pros lados... e.... PUF. Algo muito grande se choca em mim. Começo a sentir muita dor, tento abrir meus olhos e só vejo vermelho e uma roda, pessoas gritando, alguém me balançando tentando me acordar de fato, chamadas pra ambulância....

❙ ℬ𝗅𝗎𝖾𝖻𝖾𝗋𝗋𝗒𝗌 ▸ 𝗅𝖾𝖾 𝖿𝖾𝗅𝗂𝗑.Onde histórias criam vida. Descubra agora