Não sei se sinto alívio ou raiva quando vejo aquela moça que me deu o telefone me chamar para ir até a sala de Theodore. S/n, inspira, expira, inspira... Assim que a moça abre a porta eu praticamente entro correndo por ela. Uau. Parece coisa de outro mundo. A sala é toda azul, sem nenhum resquício de outra cor, contêm somente uma escrivaninha, duas cadeira e um homem sentado de costas para mim. Com certeza era Theodore. A moça fecha a porta atrás de mim, e eu explodo.
- Que lei mais IDIOTA é essa? Nem em filme tem essas coisas!- Grito para ele, mas ele não se vira, apenas suspira.
- É apenas uma lei como qualquer outra.- Disse ele com a voz fria.
- NÃO, NÃO É UMA LEI COMO QUALQUER OUTRA! É PROIBIDO AMAR AGORA?- Digo enquanto avanço mais para frente da sala, e o fato dele ele não se virar me irrita mais ainda. Ele dá um suspiro mais alto e pesado, se preparando para dizer algo.
- Garota seu eu não pude amar, por que preciso deixar os outros?- Disse ele com a voz pesada, e parecia que desabaria se outra pessoa não estivesse lá.
- MAS EU NÃO TENHO NADA HAVER COM SUA VIDA!- Grito pra ele como se implorasse. E pela primeira vez, ele se virou. Tinha olhos verdes, cabelos loiros encaracolados, lábios meio rosados e uma expressão fria.
- Por isso mesmo. Você vai se machucar garota, acredite em mim.- Diz ele enquanto tamborilava os dedos na mesa e dava de ombros.
- Como vai saber se não tentar? POR FAVOR, me deixa tentar fazer o pacto de fidelidade.- Disse enquanto olhava bem naqueles olhos verdes asquerosos...
- Não.- Disse ele tranquilo. Eu seria uma vilã se o batesse?
- Olha tipo, se sua história de amor não deu certo, não precisa arruinar a história dos outros, só pra constar.- Digo tentando fazer uma cara simpática. Ele respira fundo.
- Olha, se eu deixasse, teria que deixar mais uns 140 que eu não deixei, fazerem o pacto. E ele não é tão simples quanto parece. Estamos falando de um mundo mágico, aqui, o mundo age como ele quiser agir. Se o pacto der algo errado, apesar de não parecer, podemos ter consequências graves. Sem contar que tem uma cópia maluca sua, sua parte possuída, lá fora tocando o terror, e não conseguimos excluí-la. Eu falo por que... meu pacto não deu certo. Esse pacto existe a tempos, apenas fora esquecido. E a outra pessoa envolvida, m-morreu 2 horas após sua realização. Esse foi o último pacto realizado, e não pretendo realizar mais nenhum. Misturar o mundo mágico com o normal é extremamente perigoso.
Suas palavras despertaram algo em mim. Eu não sabia o que era, mais tinha um plano.
- Nós não sabemos o por que seu pacto deu errado não é? Então me deixe realizar, qualquer coisa eu assumo a culpa, assim podemos... estudar se essa lei vale a pena ou não, descobrir qual o problema e eu e meu garoto vivemos felizes! Amou?- Digo enquanto me levantava no lugar, animada.
- Primeiro teríamos que achar seu respectivo demônio... e o do seu namorado... ah, tá aí o problema. Pelo que eu sei ele é um demônio não? Demônios estão na lista negra, são seres horríveis.- Dizia ele desinteressado olhando pro teto.
- Não! Ele não é horrível. E se eu provar que ele é um demônio bom, você permite a realização do pacto? EU JURO.
- Ah, você é muito chata. Quer saber, o problema é seu, você tem 24 horas para exterminar o SEU demônio, trazer seu namorado aqui e eu vou avaliar a situação. É só seguir a senhorinha que te deixou aqui e ela te mostra o portal... SÓ 24 HORAS...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❙ ℬ𝗅𝗎𝖾𝖻𝖾𝗋𝗋𝗒𝗌 ▸ 𝗅𝖾𝖾 𝖿𝖾𝗅𝗂𝗑.
Teen Fiction⊹₊ ⋆ℬlueberrys🧸ྀི ╰┈➤ a 𝗹𝗲𝗲 𝗳𝗲𝗹𝗶𝘅 fic! 𝑶𝒏𝒅𝒆 dois apaixonados descobrem que a magia é real e lutam contra sua 𝗶𝗻𝗰𝗼𝗺𝗽𝗮𝘁𝗶𝗯𝗶𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 '' nos conhecemos pelos blueberrys, terminaremos...