Eu abro a sacola, lá contém alguns docinhos, um ursinho bem fofo, pasta de dente e escova, escova de cabelo e o melhor... BLUEBERRYS!!
Espero ter certeza que eu estava sozinha e me delicio com os doces e as frutas.Depois de um tempinho no qual eu quase comi tudo e me encontrava abraçada com meu urso de pelúcia, alguém entra em meu quarto. Era uma mulher com cabelo curto, olhos verdes e algumas sardas. Acho que nunca a vi na vida.
- O-olá?- Falo olhando pra ela.
- Olá querida. Sou Margarot prazer.-Diz ela sorrindo e indo até mim.
- Q-quem é você?- Digo meio com medo.
- Acredita em Fantasia e ficção S/n?- Pergunta ela sentando em minha cama SEM minha permissão.- A-acredito.- Falo grogue.
- Ótimo. Porque na minha ficção... pessoas como você... não merecem viver...- Diz ela e antes que eu pudesse dizer algo, ela pega um travesseiro e coloca contra meu rosto.
Eu tento gritar mais é inútil, e não consigo respirar.
- Esperei tanto por isso S/n... você não merece viver.. pena que te atropelar não deu certo, ia ser melhor ainda....- EI!!- Grita uma voz que eu acho que era de Sonya, mas a esse ponto eu estava tonta e sem respirar, quase desmaiando...
- SOLTA MINHA IRMÃ!!- Grita minha irmã, e depois... a mulher n solta minha cara do travesseiro por nada, e quando solta, eu.... apago.Eu acordo dentro de um carro em movimento. Acho que virou rotina acordar em lugares estranhos. Eu olho pro lado ainda meio tonta por causa do sono, Felix estava ao meu lado com uma cara de preocupado olhando pra frente. Olho pra frente, Sonya está dirigindo e minha irmã está no banco ao seu lado.
- OnDe VaMoS?- Digo bocejando com sono.
No mesmo instante em que abro a boca Felix vira a cabeça até mim tão rápido que não duvido que alguém possa quebrar o pescoço com isso.
- V-você acordou!!- Diz ele como se eu não fosse real.- Sim mais... onde estamos indo e porque tinha uma maluca tentando me matar?- Pergunto mais pra Sonya do que pra ele.
- S/n... aquela era... você sabe.- Fala Sonya sussurrando.
Eu sabia? Quem queria me matar? Ae. O demônio não é? Mais que inferno, não tenho um dia de paz.- Onde vamos?- Pergunto irritada.
- Outra cidade. Não podemos ficar aqui.- Fala minha irmã.
- Que?? Mais eu não quero!!- Falo.
- S/n. Sem. Drama.- Fala minha irmã.
Mais que droga em.
'《~□~~◇~♧~}~□~■~♧~}♤~◇~~◇~《~
VOCÊ ESTÁ LENDO
❙ ℬ𝗅𝗎𝖾𝖻𝖾𝗋𝗋𝗒𝗌 ▸ 𝗅𝖾𝖾 𝖿𝖾𝗅𝗂𝗑.
Teen Fiction⊹₊ ⋆ℬlueberrys🧸ྀི ╰┈➤ a 𝗹𝗲𝗲 𝗳𝗲𝗹𝗶𝘅 fic! 𝑶𝒏𝒅𝒆 dois apaixonados descobrem que a magia é real e lutam contra sua 𝗶𝗻𝗰𝗼𝗺𝗽𝗮𝘁𝗶𝗯𝗶𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 '' nos conhecemos pelos blueberrys, terminaremos...