Capítulo 30💙 Separar...

29 4 0
                                    

Sonya me leva até uma casinha no meio de uma floresta, abre a porta, me deita em uma cama e me oferece um líquido azul.
- Toma. Esse é o último que trouxemos do mundo mágico. Você deve manter o líquido em sua boca durante 40 segundos e depois cuspir no copo. Depois, deixa que eu me viro.- Diz ela num tom rápido e sério.

- E Felix?- Pergunto antes de colocar o líquido em minha boca.
- Sua irmã vai até lá, e não tem jeito, vamos ter que contar a verdade a ele. Não se preocupe, ele não é mais uma criança, precisa entender.- Diz ela sem olhar pra mim. Aquilo faz meu coração doer um pouco. Ele me odiaria depois? De saber que eu ando mentindo? De saber que TODOS escondem a verdade dele?

Me sinto realmente mal, então quando cuspo o líquido prefiro pensar que é como tirar um peso nas minhas costas. Ela pega o líquido, e o analisa com os olhos mesmo. Não vejo o quão especial tem naquele líquido, mas ela analisa com tanta atenção que talvez visse oque não posso ver. Ela analisa durante 5 minutos, até dar um suspiro e olhar pra mim.

- Olha, nós temos oque chamamos de início. Pela minha análise, você não pegou a bactéria INTEIRA. Mais como é só um pouco e não é suficiente pra alterar algo em você, não faz mal. Mas, S/n, preciso de uma promessa sua.- Diz ela me olhando bem nos olhos.
- O que foi?- Pergunto meio assustada.

- Preciso que fique o mais longe de Felix possível. Eu sei que a bactéria é so transmitivel pela saliva, mas o simples fato dele falar contigo pode te passar a bactéria por completo. Já assistiu "A cinco passos de você"? É mais ou menos isso. Até eu resolver as coisas, fique uns bons passos de distância de Felix. Por favor.- Diz ela e pela primeira vez seu olhar não é assombroso, e sim de pena e de medo, mas eu não queria que sentisse isso de mim.

Pensar em ficar longe de Felix, fazia se formar um nó na garganta enorme no qual achei que não ia conseguir se livrar. Mas.... preciso fazer oque é certo. E na verdade, oque é certo?? Separar as pessoas que se gostam??

❙ ℬ𝗅𝗎𝖾𝖻𝖾𝗋𝗋𝗒𝗌 ▸ 𝗅𝖾𝖾 𝖿𝖾𝗅𝗂𝗑.Onde histórias criam vida. Descubra agora