Capítulo 29💙

27 4 0
                                    

- E oque vai acontecer?- Pergunto num tom tão seco que acho que até Sonya se surpreende.
- S/n, você jamais pode ficar com Felix. Além de daqui a dois meses você ter que voltar pro mundo mágico porque conseguimos localizar o demônio, o relacionamento de vocês é proibido. Tanto aqui quanto lá.- Fala ela com uma expressão fria.

Eu não via Sonya naquele rosto, eu via uma Sonya que eu nunca vi, uma na qual deve ter se machucado no passado, e teria medo do futuro.
- Porque?- Pergunto baixo. Ela suspira e olha pra mim.
- Hyunjin te contou? Porque ele está na terra?- Pergunta ela.
- Sim foi por causa de nepotismo...- Começo mais ela me interrompe.

- Tem outro motivo, no qual ele não se lembra. Sabe, antes de ele vir definitivo aqui na terra, quando estávamos lá em cima, ele sempre observava uma menina, que não era do setor dele e que estava possuída também. Eu avisei ele pra ficar longe, mas não funcionou. Além de por natureza ser proibido o relacionamento de alguém que não é do seu setor porque pode atrapalhar muita coisa, ficar com uma pessoa possuída é... loucura. O demônio é como bactéria, mas apenas se espalha pela saliva. E ele beijou a menina, e assim como você fez um caos no outro mundo, mas fez BEM pior que você. Ele foi expulso por isso, não tem nada haver com nepotismo, você entende? Não posso deixar que você ou Felix sejam expulsos. A vida aqui na terra é pior que a nossa, mais cruel que a nossa.- Fala ela de uma vez como se jogasse as palavras na minha cara.

Eu não falo nada, mas em fim, ela solta uma lágrima e olha pra mim.
- S/n, seja sincera, quantas vezes você beijou ele?- Pergunta ela e eu via o brilho de medo em seu olhar.
- Não sei. Contando com selinho... umas 4 vezes?- Falo pensando.
- Ah merda, vamos ter que fazer exames.- Diz ela e me puxa pelo braço até a porta.

- Que exames? Porque?- Pergunto assustada.
- Você não entendeu? Você e Felix tem demônios diferentes, se você pegar o dele também... estamos perdidos. - Diz ela e me leva até o andar de baixo e me guia até a porta. Felix olha pra mim e ele percebe que aquela situação não está normal.
- Que irmã?oque tá fazendo com ela, deve estar machucando...
- Eu vou cuidar dela, e a irmã dela está vindo aí falar com você.- Diz ela pro irmão e simplesmente me leva pra fora de casa...

❙ ℬ𝗅𝗎𝖾𝖻𝖾𝗋𝗋𝗒𝗌 ▸ 𝗅𝖾𝖾 𝖿𝖾𝗅𝗂𝗑.Onde histórias criam vida. Descubra agora