Capítulo 54... Can't you see me?...Part.2

30 4 4
                                    


''Você não está me vendo?

(Can't you see me?)

Como naquele dia mágico, diga: Acredite em mim

(마법의 그날처럼 say: Believe me)

Meu coração está incinerado, venha me sentir, me sentir

(불타버린 내 맘을 come and feel me, feel me)

Oh, você não está me vendo?

(Oh, can't you see me?)

Meus amigos não me entendem, não

(My friends don't understand me, no)''

-------------------------------------------------------------------------------

QUEBRA DE TEMPO

Nesse ponto, estávamos eu, Sonya e minha irmã fazendo uma pequena ''reunião'' na sala de estar e Felix estava trancado no quarto. Eu achava que o garoto estava me ignorando, e isso me deixava profundamente triste, até minha irmã nos falar o que descobriu. Ela nos mostra um livro sem nenhum título, mas parecia enorme e tinha cores roxas e douradas.

- Eu consegui o manual do mundo mágico. Não perguntem como, mas em fim. Eu não acho que Felix esteja nos ignorando, eu acho que ele realmente não consegue nos ver. Ou melhor, ver vocês, a mim ele consegue dar um oi. E ele sente que nós não vemos ele também- Dizia minha irmã. Eu e Sonya não a interrompemos, apenas fizemos expressões para que ela continuasse o raciocínio.

- Bom, como sabemos o mundo mágico tem diferentes ''departamentos''. Anjos, demônios, fadas... em fim, tudo isso. E cada um tem um jeitinho diferente de interpretar as coisas, o que nos leva ao capítulo 54 do manual. Esse capítulo nos diz como cada ser interpreta uma perda. S/n, apesar de não ter morrido teoricamente, não estava mais aqui, como uma perda. Sonya estava trabalhando bastante e não conseguia dar total atenção ao irmão, outra perda. O que nos leva a teoria do demônio interpretar perdas. Normalmente demônios desejam o mal das pessoas, o Felix é um caso raro. Então, como o certo é desejar o mal, com uma grande perda, eles desejam o mal até que a pessoa tenha sido completamente apagada de sua mente e espírito. Vocês duas, se eu estiver certas, estão apagadas da mente de Felix.- Ela faz uma pausa meio trágica, limpa a garganta e continua.- Mas como Felix não é capaz de desejar o mal como eu disse, nos leva ao modo do anjo interpretar uma perda. Na verdade a interpretação é bem parecida, mas a diferença é que a pessoa e o anjo não se veêm, é como um sentimento compartilhado. E o que chama atenção é o jeito de recuperar a imagem da pessoa. E se meus estudos nesses 5 benditos anos estiverem certos, podemos recuperar as memórias e dar um jeito de Felix conseguir nos ver de novo dentro das 24 horas que temos.

------------------------------------------------------------------------------

''Estou ressentido com você

(원망해 널 참 많이)

Porque você não me entende

(Cuz you don't understand me)

Pare meu ressentimento, por favor

(원망이 멈추게, please)

Segure minha mão de novo

(내 손을 잡아줘, 다시)''

------------------------------------------------------------------------------

Provavelmente metade do que ela falou eu não entendi quase nada, mais UAU. Eu sempre sabia que minha irmã era muito inteligente, só não sabia o quanto. Antes que eu coloque minha mente pra funcionar, Sonya completa meu raciocínio por mim.

- Nós vamos livrar um demônio de interpretar uma perda com uma técnica de anjos??- Pergunta ela com desconfiança na voz, como se pudesse dar errado.

- Olha, vamos pensar juntas. Felix nasceu como um demônio, ao mesmo tempo que ele não pode mudar o que é, não tem culpa de ser assim. Mas, seus pensamentos e ações são muito mais parecidas com a de um anjo. Vamos tentar, é a única alternativa que temos. Se quisermos fazer isso da forma demoníaca, envolve sacrifício, ou seja, é fora de questão.- Diz minha irmã enquanto fazia a carinha pensativa dela.

- Mas só temos 24 horas, 23 agora pra ser exata, ainda temos que exterminar o demônio de S/n E fazer o que deve ser feito com Felix. E aliás, o que deve ser feito?- Pergunta Sonya começando a se animar, mas tentava esconder isso muito bem.

- Pra se livrar de sentimentos de perda, precisamos levar Felix a algum lugar e recriar qualquer cena que envolva uma das pessoas perdidas, mas tem que ser uma cena em que havia mais alguém junto. E se Felix se lebrar de S/n, ele se lembra de você Sonya e vice-versa. A única coisa que precisamos, é um plano.- Enquanto minha irmã falava, minhas engrenagens começavam a funcionar.

- Eu tenho um plano!.- Digo enquanto batia a mão na mesa.- Mas preciso de I.n nele.- Digo enquanto pensava em várias coisas.

- Aquele garotinho estranho que vinha aqui junto com Hyunjin?- Perguntou Sonya e eu assenti com a cabeça.- Ah. Acho que podemos enfeitiça-lo por no máximo 4 horas para que ele saiba o mundo mágico e tals, mas depois como sempre, as memórias dele são apagadas.

- Quatro horas é mais que perfeito. E preciso de Hyunjin também, só pra constar.

- Pode ao menos explicar o que pretende fazer?- Pergunto minha irmã e eu começo meu raciocínio...

-------------------------------------------------------------------------------

Notas da autora: No próximo capítulo, para não ficar muito longo, vai ser divido em praticamente três capítulos pois o plano da protagonista envolve três partes. Como cada parte tem pessoas diferentes, apareceram ponto de vista de mais de uma pessoa. O final está próximo! KKKKK

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

❙ ℬ𝗅𝗎𝖾𝖻𝖾𝗋𝗋𝗒𝗌 ▸ 𝗅𝖾𝖾 𝖿𝖾𝗅𝗂𝗑.Onde histórias criam vida. Descubra agora