Depois de dizer isso, sinto que desmaio novamente. Eu não sonho com nada dessa vez, apenas com o vazio e o escuro. Eu acordo um pouco depois, e eu estava em outro quarto. No quarto de Felix. Olho pro lado e o garoto estava sentada em um banquinho, com a cabeça encostada nos joelhos. Eu ia fazer um barulho pra dizer que estou acordado, mas o garoto levanta e acho que já sabe da minha presença.
- S/n...- diz ele com a voz... estranha? Estava mais grossa que o normal, mais séria q o normal. Seus olhos estavam fixos em mim, e não consigo entender qual o problema. Ele chega muito perto de mim, e não diz nada.
- Felix... eu...- Começo mas o garoto coloca os dedos em meus lábios e me cala.
- Não fala. Não ainda.- Diz ele com um ar meio sombrio e misterioso.Então, ele se aproxima mais, e sinto seu bafo quente em meus lábios.
- Me desculpe, mas eu não aguento mais....- Diz ele com a voz fraca.
Felix agarrou seus lábios nos meus, me puxando para um beijo caloroso e cheio de sentimentos dele. E imediatamente ele colocou a mão na minha cintura, aproximando nossos corpos. Me sentia segura com ele, e o calor que seu corpo me dava. E pude perceber que Felix era perfeito de qualquer forma. Assim que nos separamos do beijo, senti saudades do seu aconchego, fazendo ter arrepios por toda pele.Felix se aproximou da minha orelha e sussurou:
— Você é perfeita, posso te beijar denovo? — Nessa hora meu mundo caiu, borboletas apareceram e eu automaticamente concordei e dei lhe permissão para me beijar outra vez.
Ele aprofundou mais o beijo e me puxou pra mais perto, e pela primeira vez na vida não me senti rejeitada, ou que aquele não era o meu lugar. Felix podia falar qualquer coisa ou discordar, mas ELE era minha casa, e eu tinha certeza disso. E eu o amava apesar de tudo. De repente, ele vai subindo a mão pra barra da minha camisa e então... ouço barulhos da porta.
- Felix? Você tá aí?- Ouço Sonya perguntar e.... entrar no quarto. Naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❙ ℬ𝗅𝗎𝖾𝖻𝖾𝗋𝗋𝗒𝗌 ▸ 𝗅𝖾𝖾 𝖿𝖾𝗅𝗂𝗑.
Teen Fiction⊹₊ ⋆ℬlueberrys🧸ྀི ╰┈➤ a 𝗹𝗲𝗲 𝗳𝗲𝗹𝗶𝘅 fic! 𝑶𝒏𝒅𝒆 dois apaixonados descobrem que a magia é real e lutam contra sua 𝗶𝗻𝗰𝗼𝗺𝗽𝗮𝘁𝗶𝗯𝗶𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 '' nos conhecemos pelos blueberrys, terminaremos...