Arrumei
.........................................................................Os dias foram se passando, e com eles os grupos foram se tornando mais amigos, se conhecendo cada vez mais.
Billie e Ariana trocavam beijos algumas vezes, mas nada certo entre elas. Já Toni e Cheryl tinham se aproximado bastante nos últimos dias, criando uma boa amizade entre ambas.
Os grupos e encontravam sentados no campus, todos discutindo sobre ir ou não à festa de Reggie Mantle, que seria no sábado que se aproximava.
- A koe galera - fala Archie chamando a atenção do grupo- por que não? Não temos nada a perder.
- Eu concordo com o ruivo -fala Sweet Pea.
- Eu não acho uma boa ideia gente -falou Ari.
- Pare de ser tão anjo Ariana - Jug revirou os olhos , recebendo um olhar de poucos amigos da menina de mechas verdes.
- Não, continua sendo "tão" anjo Ari.- falou Billie, ainda olhando para jughead, que abaixou a cabeça- e por mim tanto faz.
- Eu shippo muito- Sussurou Sabrina no ouvido da menor.
- Fica quieta -Ariana sussurrou de volta.
- Nós vamos. -Toni bateu o martelo.
- Que horas? - Cheryl se vira para a menor.
- Pode ser às 20:30 ? -perguntou Betty.
- Por mim tanto faz -responde Verônica.
- Por nós também -fala o restante.
- Fechado -sorriu Fangs- então até amanhã pessoal - o mesmo se levanta e se despede, assim como o restante foi fazendo.
Enquanto o restante iam saindo, Toni e Cheryl continuavam paradas ali, esperando a última pessoa ir embora.
- Bom, só nós, né -riu Cheryl.
- Sim - Toni acompanhou a mesma na risada- Posso saber qual será seu look da noite? - perguntou curiosa.
- Não, só vai saber que ele vai estar de matar -sorri Cheryl com a língua entre os dentes.
- Você já mata qualquer um, Blossom -Toni falou por impulso, deixando Cheryl corada- bom se vai fazer mistério, eu também vou.
- Então vamos ver quem estará mais perto de matar ou morrer, é isso? -pergunta a ruiva rindo.
- É, exatamente esse o jogo -responde Toni.
- Então vamos ver quem ganha, Topaz. -desafia Cheryl olhando no fundo dos olhos da mais velha-eu também preciso ir -a ruiva se levanta- tchauzinho baby.
Cheryl dá um beijo na bochecha da mais velha e caminha até seu Impala, com sua postura totalmente elegante.
- Você já ganhou, Blossom -sussurrou Toni negando com a cabeça e soltando uma risadinha.
Quinta e sexta finalmente se passaram, e logo sábado de noite chegou.
Na casa onde Toni e seus amigos moravam estavam todos se preparando para a festa de Reggie, alguns em correria e outros impacientes pela demora dos demais.
Sweet Pea se encontrava no seu quarto, o mesmo acabava de sair do banho quando sentiu uma energia negativa no ar.- Sweet Pea? -uma voz áspera saia do armário, assustando o homem que se arrumava em frente ao espelho.
- Se aftó to perivállon katéchei ti mageía mou, févgei ótan tou díno chróno. Diaforetiká, tha káno ópos ékane o Atenoflís me ton Theó mou, to stíthos tou tha vgálei aíma, ópos ékane o prodótis ston patéra mou. Fýge apó edó í meíne kai antimetópise tin orgí mou- Falou Sweet Pea em sua língua natal, ainda colocando sua roupa sem tirar os olhos do espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MUNDO SOMBRIO DE CHERYL BLOSSOM.
De TodoEm uma noite de Halloween de 2005 uma linda garotinha chamada Cheryl Marjorie Blossom-Spellman, nasceu. Ela era ruiva, branca, com olhos castanhos claros, tinha uma luz que qualquer um enxergava de longe, uma bondade de invejar, e bastante amor a o...