Capítulo 25

8 2 4
                                    


O quintal da mansão Spellman-Blossom estava infestado de homens e cinco dragões enormes.

As bruxas pensavam em como esconderiam eles.

- Não teria como fazer meio que uma capa invisível? - Perguntou Sam, se intrometendo na conversa.

- Como assim uma capa? - perguntou Rowena.

- Em Harry Potter existe a capa da invisibilidade, então, porque não criam uma espécie de lona da invisibilidade? - Perguntou.

As bruxas e os bruxos pararam e pensaram, não era uma má ideia.

- Você é um gênio - Rowena bate no peito do Winchester- eu consigo fazer a lona, a minha magia e a de Castiel será o suficiente, damos conta.

- Então nós podemos ir fazer outras coisas e recuperar os poderes - Falou Hilda - vou fazer um chá , ele vai ajudar que nossas magias se carreguem mais rápido.

Então a baixinha caminha para a cozinha, deixando o resto para trás.

*****

Verônica conversava com sua antepassada.
As duas tinham uma conversa animada, a rainha estava feliz de conhecer a bruxa, a mulher em sua frente era cheia de histórias macabras, a rainha gostava disso.

- E o que está achando do século 21? - perguntou Verônica.

- É interessante, eu acho bem diferente da minha época, mas é linda- A rainha olhou em volta.

Verônica sorri.

- Mesmo com a magia, você ainda está com o sotaque valeriano, forte. - falou a bruxa.

- Nossas raízes são muito fortes, não é qualquer magia que consegue tirá-las.

A rainha e a morena riem, Ambas felizes.

*****

Rowena junto a Castiel conseguiram uma enorme lona invisível, ela seria jogada por cima dos 3.000 mil homens e dos 5 enormes dragões.

Nada seria descoberto, eles trabalhavam rápido demais para que isso fosse possível.

- Finalizou? - perguntou Castiel.

Rowena finalmente abre seus olhos, os mesmos estavam roxos.

A ruiva sorri para o anjo e confirma.

- Daenerys, já está pronto - Castiel falou.

A rainha confirma e se vira para seus homens.

- HOMENS- todos se viram para sua rainha - FIQUEM JUNTOS, SEREMOS ESCONDIDOS DE BAIXO DE MAGIA. - cochichos começam - A MAGIA É ALGO RUIM, MAS EXISTE O SEU CAVALEIROS, ELE FAZ DE MAGIA BOA OU RUIM, ASSIM COMO OS NOSSOS CAVALEIROS DE DRAGÕES.

Seus homens junto dos dragões, começam a se aproximar um dos outros.
Rowena e Castiel juntaram suas forças e começam a proferir o poder.
Uma espécie de nuvem se formou no céu, e como se fosse chuva, uma enorme lona caiu sobre os 3.000 mil homens e companhias. Ninguém via nada, parecia que não tinha nada por alí, estava tudo normal.

- Isso funcionou mesmo, que legal! - Falou Castiel animado.

- Por quanto tempo ficaram aí ? - perguntou Daenerys.

- Não sabemos, depende de quanto tempo vai demorar para Lúcifer chegar, e a batalha começar. - Falou Rowena.

- Ata, então meus homens terão que ficar aí até a boa vontade de Lúcifer? - perguntou debochada.

- Não se preocupe, a capa tem um efeito. Seus homens e dragões provavelmente estão dormindo. - começou - eles ficaram como estátuas até que a capa seja retirada deles, mas quando eles acordarem, nada vai ter mudado, vão pensar que ficaram por algumas horas ali.

O MUNDO SOMBRIO DE CHERYL BLOSSOM.Onde histórias criam vida. Descubra agora