Capítulo 29

8 1 0
                                    

Feliz páscoa!!

Esse capítulo tá pequeno, mas é o que temos pra hoje 😁
.........................................................................

Deus.

Você acredita em Deus?

Muitos que estavam presentes naquela batalha, estavam pedindo por ele.
Mas afinal, onde estava Deus?

O criador estava em outro universo, mas sentia seu peito doer, sabia que algo estava errado, e claro, ele era Deus, nada acontecia sem que o grandalhão soubesse.

Jesus por outro lado, estava lá, e ele olhava o grande massacre. Seu coração estava partido, por que tanta violência? Ele pensava.

- Crianças.. - Ele suspirou pesado e estalou seus dedos.

Tudo de repente parou, o tempo estava congelado. O salvador andava no meio de todos , olhava para tanta violência e sentia seu peito doer.

- Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem..

- Eu sei.

Jesus virou seu rosto rapidamente, olhou os olhos brilhantes do seu pai e sorriu.

- Pai! - O salvador vai até Deus e beija a sua mão.

- Que batalha, não? - Ele olhava em volta, seus filhos brigando entre si, isso o deixava chateado.

Mas afinal, qual pai gostava de ver seus filhos brigando entre si?

- Pai, o que faremos? - Jesus olhava o criador com admiração.

Muitos acham que Jesus e Deus são o mesmo, mas sinto em informá-los que estão errados.
No seio do cristianismo existe uma verdade incontestável de que Jesus é Filho de Deus. Jesus é o âmago da nossa fé. Porque ninguém pode pôr outro fundamento além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo. Jesus é o alicerce de nossa esperança segundo o mandado de Deus, nosso Salvador.
Deus já é o ser supremo criador de todo o universo. Ele não tem princípio nem fim, sabe todas as coisas, com poder para fazer tudo. Deus é o espírito, e não tem limitações físicas. Deus é a luz.

- Mais uma vez essa batalha mesquinha se repete, eu penso se devo deixá-los ou se devo intervir. - O criador pensava alto.

- Misericórdia aqueles que estão aqui em busca da paz. - O salvador pegou a mão de seu pai - se vós não quiseres aparecer em forma física, deixe-me intervir. - pediu.

- Sabe que não vão ouvi-lo. Samael é complicado, não me ouve, quem dirá a você. Miguel pode até ouvi-lo, mas não vai respeitá-lo em muita coisa. - Deus ainda olhava a cena em sua frente.

Lúcifer estava por cima do irmão, sua face estava corrida por orgulho e raiva, sua mão estava fechada em punho pronto para acertar outro soco em Miguel.

- Você me acha um péssimo pai? - perguntou de repente.

Jesus virou-se novamente para seu criador e o analisou. Ali ele viu um simples ser, com sentimentos e vulnerabilidades.

- Como pode pensar isso? - Jesus perguntou - o senhor é o criador, o misericordioso, o justo. Lúcifer não o odeia, ele apenas não o entende.

Deus olhou o seu filho, e sorriu.

- E a menina? - perguntou o salvador.

- Cheryl é a minha fênix, ela ainda terá o seu momento. - Deus estava pensativo, ele agora olhava a menina.

A ruiva estava flutuando , de suas mãos saíam chamas. A mesma estava disputando com leviatã, um de seus projetos que deram errados e o mesmo o jogou no purgatório, para que assim,  não machucasse nenhuma de suas criações.

O MUNDO SOMBRIO DE CHERYL BLOSSOM.Onde histórias criam vida. Descubra agora