O quão pesado é você saber que sua mãe está com a alma presa no inferno?
Na cabeça da ruiva não parava de se passar isso.
Ela conseguiria ajudar sua mãe?
Conseguiria fazer o plano infalível?
Ela seria capaz de mudar o futuro?
Como assim ela não era filha de Fen Spelman?
Seu destino já foi escrito antes da mesma nascer.
Sua alma já possuía a sua metade.
A vida de Cheryl mudou-se depois desses três dias adormecidos.
A ruiva não tinha a mínima noção de como começaria a mudar o seu drástico futuro.
Seu medo era mais forte do que a sua confiança.
- MARJORIE! - Zelda segura a sobrinha pelos ombros - Acalme-se Marjorie, acalme-se! - A voz da sacerdotisa mostrava o quão desesperada a mesma estava.
- Titia..
Em choro dolorido, a ruiva se entrega.
- Oh Cheryl - puxando a mesma pelos ombros, Zelda abraça sua protegida.
E naquele abraço, Cheryl se deixou ser abraçada pelo medo, decepção, mágoa, raiva, solidão, e traição.
Uma mistura de sentimentos passavam se em sua cabeça, conseguindo deixar a ruiva mais traumatizada do que já estava.
- Respire meu pedacinho de fogo, respire.. - Em sussurros, Zelda acalmava sua sobrinha.
- Tia Z - um soluço saiu dos lábios da mais nova- o que tem de errado comigo? - e mais um soluço escorrega para fora.
- Shiu.. shiu.. - Com a mão livre, Zelda acariciava os cabelos ruivos - não existe nada de errado com você, não existe nada.
- Não é ver..dade, eu.. eu sou apenas uma profecia idiota! - Sua decepção era notada.
- Profecia? Como profecia? - a sacerdotisa pergunta.
- Eu sou a chave do décimo ciclo, sou filha de Lúcifer, e não Fen. Eu sou qualquer coisa tia Z, menos normal.
E o choro vem forte. Os ombros da mais nova tremiam, seu choro era carregado de exaustão.
- Hilda, prepare um chá para ela. Ambrose, deixe o ar mais agradável para ela. Sabrina, ligue para Toni, diga que Cheryl acordou. - E com as ordens da mais velha, todos saíram do quarto para fazer as suas obrigações. - Consegue me contar, me contar um pouco sobre esses dias?
- Urum.. - murmurou limpando seus olhos vermelhos.
- Então vamos lá. - Zelda incentivou.
- Bom, nas primeiras horas que eu estive perdida..
E assim o tempo foi passado, Cheryl contou tudo o que descobriu, tudo o que se passou, não ocultou um simples "a" , sua história verdadeira foi exposta, e assim como Cheryl, Zelda também se encontrava perdida e banhada em lágrimas.- Ok.. eu não tenho palavras Cherry. - Zelda comentou limpando a lágrima que se deixou cair.
- Eu sei.. estou exausta, pode me dar algum chá para me acalmar e me fazer dormir? - Cheryl perguntou.
- Oh, esqueço que seu subconsciente não descansou por três dias. - Zelda se levanta estendendo a mão para a mais nova- vamos, Hilda vai fazer um chá bem reforçado para você.
Pegando a mão da tia, Cheryl caminhou em silêncio até a cozinha junto a mesma, vendo Zelda se afastar.
A ruiva mais nova puxou uma cadeira e se sentou na pequena mesa redonda do canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MUNDO SOMBRIO DE CHERYL BLOSSOM.
RandomEm uma noite de Halloween de 2005 uma linda garotinha chamada Cheryl Marjorie Blossom-Spellman, nasceu. Ela era ruiva, branca, com olhos castanhos claros, tinha uma luz que qualquer um enxergava de longe, uma bondade de invejar, e bastante amor a o...