SALA MALLESCO 🤡
......................................................O vento seco, e a forte fumaça eram jogadas na cara de Castiel. O anjo havia acabado de passar pela fenda do tempo, estava finalmente em Westeros.
- Quanto tempo. - O anjo sorriu.
Castiel olhava os grandes portões para entrar no castelo, onde Daenerys estaria. Ele sentia uma nostalgia ao olhar em volta, ele sempre preferiu a monarquia, era engraçado assistir reis e rainhas querendo ser Deus.
Castiel seguia para dentro, olhava cada mínimo detalhe, era algo tão nostálgico para o anjo, que o mesmo não deixava de sorrir.
- Ei você !
Castiel olhou para trás vendo dois guardas seguindo em sua direção.
- Oh, olá guardas- cumprimentou gentil.
- O que faz nas ruas? Não viu o aviso de recrutamento - O homem de barba mau feita e pele suja falou.
- Oh, não me desculpem. Eu vim à procura de Daenerys, não procuro ser recrutado.
Os dois guardas se olharam e caíram na gargalhada. Castiel nada entendeu, não sabiam de que riam.
- Era só o que me faltava Woli - O moreno alto ainda ria.
- Vamos logo antes que eu leve só sua carcaça. - Woli empurrou Castiel, mas o mesmo não se moveu do lugar.
- Vamos logo lacaio - O moreno alto tenta empurrar o anjo, mas novamente falha.
- Eu não sou muito a favor da violência, não se preocupem, eu sei ir sozinho. - Castiel passa pelos dois guardas.
- Quem você acha que é? - Woli parou de frente para Castiel - está tentando me provocar? Sabem quem sou eu?
- Sei, conheço você e seus pais. E ah, sinto muito pelo seu cavalo. - Castiel sorriu e continuou o caminho.
Woli ficou para trás ainda sem reação, pensava ele em como o homem de sobretudo sabia disso.
- Seu cavalo morreu? - perguntou o outro guarda.
- Sim, mas eu não contei a ninguém Carl - Woli olhou para trás, vendo Castiel indo em direção ao castelo.
- Vamos matá-lo - Carl tenta passar pelo amigo, mas é impedido.
- Não, vamos acompanhá-lo de longe. - Woli achou melhor.
Os guardas seguiram Castiel de longe. A todo caminho o homem sorria e admirava as coisas deixando os guardas totalmente confusos.
- Vamos deixar ele entrar no castelo? - Carl perguntou.
- Não sei se devíamos impedir - Woli disse incerto.
Castiel já entrava no castelo, e como se soubesse, o homem ia fazendo todo o caminho como se já conhecesse tudo.
- Creio que você não pode passar por aqui - Woli correu para impedir que Castiel entrasse na sala do trono sem antes avisar.
- Não se preocupe, vão embora. Eu não matarei sua rainha. - Castiel tentou passar pelo guarda.
- Não me faça chamar por reforço- Woli continuou impedindo o anjo.
Castiel olhou para o mesmo e sorriu, voltando a passar pelo guarda. Carl já sem paciência alguma, pegou sua espada e correu em direção ao homem de sobretudo.
Como se já esperasse, Castiel desvia da ponta afiada e empurra o cavaleiro.
- Por favor, não quero violência. - Castiel levantou os braços em forma de rendição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MUNDO SOMBRIO DE CHERYL BLOSSOM.
De TodoEm uma noite de Halloween de 2005 uma linda garotinha chamada Cheryl Marjorie Blossom-Spellman, nasceu. Ela era ruiva, branca, com olhos castanhos claros, tinha uma luz que qualquer um enxergava de longe, uma bondade de invejar, e bastante amor a o...