Capítulo 6

12 0 1
                                    


Dia após dia se passavam, os serpentes trabalhavam a mil por hora em busca de algo que os lhes desse uma luz, uma esperança, um conhecimento diferente, qualquer coisa. A serpente general estava cada vez mais preocupada. Ela não sabia se aconteceria ou não, essa era a verdade.

Mas o que exatamente ela tanto se preocupava? Bom.. ninguém tinha a resposta.

*****

- Mother of Mothers, Serpent of Serpents. I come with scale and soul to your mother shrine, to whom the Lady has given the leadership as she rests in her eternal sleep. -Sussurava.

A general se encontrava no santuário da serpente rainha, onde a enorme serpente descansava a décadas em sua frente.

- I came to your place of peace to give you some bad news, mother. it was so good, mom. I know you're listening to me, and I know From this information you won't sleep so peacefully, until proven - A general fechou os olhos - Caliban is in the world of the living, prince of hell, follower of Lucifer. The prophecy said that an evil prince would walk in the land of the living by order of Satan, and that day came my mother.

O santuário que se localizava na Inglaterra, onde a serpente estava adormecida teve uma leve tremida, fazendo um pequeno terremoto em certas partes do mundo.

- Caliban will carry out some order from Samael, and with that we will have the possible conflict, bellum sanctum.. - A cauda da serpente se mexeu , deixando a general assustada- Until the next visit my Queen, may she rest in peace. In any news you will be the first to know, I swear on my loyalty!

A serpente saiu do santuário passando pelos portões de titânio e pelas demais serpentes que guardavam aquele santuário, no final do mundo.

................................................
TRADUÇÃO
G-S: Mãe das mães, serpente das serpentes. Venho de escama e alma até seu santuário mãe, a quem a Senhora confiou a liderança enquanto descansa em seu sono eterno. Vim até seu local de paz para dar uma notícia não muito boa, mãe. Sei que me escuta, e sei que a partir dessa informação a Senhora não dormirá com tanta paz assim, até que seja provado o contrário. Caliban está no mundo dos vivos, o príncipe do inferno, seguidor de Lúcifer. A profecia dizia que um dia um príncipe mal caminharia na terra dos vivos a comando de Satanás, e esse dia chegou minha mãe. Caliban estará a cumprir alguma ordem de Samael, e com isso teremos o possível conflito,a guerra santa. Até a próxima visita minha rainha, que descanse em paz. Em qualquer notícia a senhora será a primeira a saber, eu juro pela minha lealdade!
....................................................

*****

O dia estava escuro, uma brisa fria circulava o ar, deixando toda Riverdale e Greendale sobre uma névoa. Cheryl se encontrava voltando do seu local de paz, quando sentiu um arrepio passa pela sua espinha, fazendo com que a ruiva parasse de andar automaticamente.
E então , a jovem escutou o mesmo sussurro de semanas atrás voltar a se repetir em sua cabeça.

- Corre Marjorie! - o sussurro pedia.

- Quem é você? E onde se esconde? - gritou Cherly ainda parada.

- CORRA MARJORIE!! - o sussurro começou a ficar cada vez mais desesperado - ele está perto, ele está no caminho.

- Ele quem? - preocupada, Cheryl perguntou - quem diabos vocês são?

Nada era ouvido, tudo voltava ao silêncio. Até um barulho de galho sendo quebrado ser ouvido pela ruiva.

- Ele chegou, ele está aqui!

Ele repetia a mesma coisa diversas vezes na cabeça da ruiva, deixando a mesma maluca.

- Corra agora ou espere e verá com seus próprios olhos quem é ele. - o sussurro alertou- corra, AGORA!!

O MUNDO SOMBRIO DE CHERYL BLOSSOM.Onde histórias criam vida. Descubra agora