Capítulo 32

7 1 0
                                    

Tá pequeno eu sei, mas fazer o que 🤷‍♀️

...........................................................…………

Dois dias.
Se faziam dois dias em que Sabrina estava deitada em sua cama, e em nenhum desses dias, ela teve pulso.
A bruxinha tão amada não estava mais naquele mundo, Sabrina havia morrido. E com ela, levou a felicidade da mansão Spellman-Blossom e dos seus amigos próximos.
Hilda, Cheryl e Ambrose não tinham descanso, os três choravam todos os dias. Zelda por sua vez tentava se manter forte pela família, ela deveria ser a pilastra que sustenta o luto dos seus bens mais preciosos. Mas quando ninguém olhava, a sacerdotisa se deixava desabar em silêncio.

- Eu tentei de tudo Zelda, ela não vai mais voltar.. - Rowena sussurrou.

- Não tentou o suficiente! Eu sabia que sua presença não seria prestativa. - Os olhos da sacerdotisa se enchia de lágrimas- você já conhece a saída.

Rowena conhecia Zelda, e sabia o sofrimento que estava carregando calada. Sentia a culpa de longe, sentia o “ eu poderia ter evitado” ,  sentia a insuficiência.

- Você não teve culpa - Rowena se aproximou da mais nova.

- Não sabe do que fala, vá embora. - Aquela única palavra da mais velha, foi o suficiente para que Zelda deixasse a primeira lágrima escorrer.

- Você não teve culpa. Por favor não faça isso com si própria - Rowena tentava limpar as lágrimas que não paravam de cair.

Zelda não se aguenta, e ela tentou, céus! Como ela tentou.

- Ela está morta Rô.. eu perdi uma das minhas filhas. - a sacerdotisa cai em um choro sofrido.

Rowena abraça a mulher que tanto ama, que jamais deixou de amar. Seu coração estava partido, nunca gostou de ver a mesma chorar.

- Eu estou aqui, tudo vai ficar bem meu amor..

Hilda que estava em seu quarto assistindo tudo por projeção astral, se desabou em lágrimas. Seu coração se partiu mais uma vez naquele dia.

*****

- Alguém invadiu minha casa, eu tenho certeza! - Ariana andava de um lado para o outro.

Na casa de Toni e seus amigos acontecia uma reunião. Ariana estava furiosa e devastada, assim como os demais.

- Eu guardei essa flor em um lugar escondido no meu closet, bem escondido. Merda! - Ariana bate com força na mesa.

- Amor, calma - Billie pegou a mão da mais nova e beijou com cuidado.

- Seja o que for, isso não foi coincidência- Falou Castiel.

- Foi obra do diabo. - Dean completou.

Os Winchester's e Castiel também faziam parte daquela reunião, assim como Harry e os serpentes.

- Ele vai aprontar, e temos que está atentos quando ele agir. - Falou Harry.

Todos concordam com o líder serpente, mas voltam a ficar em silêncio.

- Qual será o motivo dele escolher justamente a Sabrina? - perguntou Camila, chorosa.

- Para atingir a Cheryl, claro - Fangs falou.

- Mas se fosse assim, ele poderia ter feito com a Toni, elas não são amores juntados por profecia? - Sweet Pea deu sua opinião.

- Faz sentido- Sam analisou.

- Ariana? - Castiel sentia um possível pânico- a flor do suicídio, me diga a frase dela.

- “Aquele que cheirar suas pétalas terá um sono demorado, mas sua carne não sentirá dor. Seu sangue para a terra vai descer e sua alma para o purgatório vai subir.” - Ariana recitou.

- Merda! - Castiel se levantou - Ela é uma possível duplicata, Lúcifer precisa do sangue dela, precisa dela morta para que a profecia seja concluída.

Todos arregalaram os olhos e se levantaram rapidamente.

- Todos que estão na mansão Spellman-Blossom estão em perigo - jug entrava em Pânico.

- Cheryl! - Toni se levantou rapidamente e correu em sua velocidade vampiresca até a mansão Spellman-Blossom.

Castiel, Ariana e Betty voaram até lá, enquanto o restante, entraram em seus veículos e não tiraram o pé do acelerador.
Mas era tarde, era tarde demais.

- CHERYL?  - Toni gritou assim que estava dentro da mansão Spellman-Blossom, mas tudo o que recebeu foi o silêncio.

A vampira procurou no segundo andar com a sua velocidade vampiresca, mas nada achou. Quando foi até a sala, o seu mundo desabou.
Castiel, Betty e Ariana cuidavam de Zelda , Ambrose, Rowena e Hilda em cima do sofá.

- Mas o que..- Os olhos da vampira se encheram de lágrimas.

- Merda! - Lauren que acabava de chegar, colocou a mão na boca.

- Chegamos tarde Toni, eu sinto muito. - Castiel lamentou.

Betty e Ariana baixaram suas cabeças e choraram.
6 minutos depois, o restante de seus amigos chegaram. Muitos choraram, outros lamentaram e ficaram em silêncio, vendo a dor do outro.

Castiel já havia curado as mulheres e Ambrose, agora os quatro repousavam em seus quartos.

As meninas ficaram encarregadas de fazerem chás e comida, os meninos de arrumarem a bagunça que havia ficado. As bruxas tentaram salvar a ruiva, uma pequana guerra aconteceu ali, a magia ainda estava forte no ar, mas elas  falharam desgraçadamente, e não se perdoariam tão cedo por isso.

Toni estava no mesmo lugar, estava sentada na poltrona em paralisia total, ela não sabia o que fazer e nem pensar. Seus únicos pensamentos eram:

Onde está Cheryl?”

___

Calma que ainda tem umas bombas pra sair 😶‍🌫️

O MUNDO SOMBRIO DE CHERYL BLOSSOM.Onde histórias criam vida. Descubra agora