Capítulo 5

21 1 0
                                    

Hellou
.........................................................................

Era manhã quando Cheryl sentia um leve conforto com seu super sonho de princesa, seu sorriu era visível mesmo de olhos fechados.

- Hum..para.. Cerberus - Cheryl abriu os olhos irritada por sentir seu cão lambendo seu rosto- pare! - a ruiva se afasta do cachorro - me melou toda, seu, ahrun!- a ruiva faz um som esquisito, e se levanta da cama- me Babou toda!!

Cheryl se levantou da cama com uma enorme frustração, caminha até o banheiro e joga água em seu rosto. Assim que a ruiva terminou de enxaguar seu rosto, a mesma pegou sua toalha e secou com cuidado. Quando enfim a jovem termina, ela levantou a cabeça e olhou para o espelho.

- AHHH!!!-Gritou Cheryl assim que viu uma silhueta dentro do box escuro.

De repente sua porta é arrombada por suas tias e primos, todos em posição de ataque.

- Cheryl? - Hilda vai em sua direção, e começa a checar a sobrinha.

- O que aconteceu Marjorie? - Zelda vai também em direção a sombrinha que estava sentada na borda da banheira- qual o motivo do grito?

- Eu..uma...no box -Cheryl mal consegui falar por tamanho susto.

- Ambrose! -Sabrina chama o primo, e o mesmo começa a proferir palavras em sussurros. A mesma vai até o box e quando o abre- não tem nada -fala voltando.

- Tem, eu vi! acreditem em mim! -Cheryl se levantou em desespero- era uma silhueta, parecia ser masculino, eu.. eu juro por Lilith, tinha! -Cheryl é abraçada por sua tia Hilda- eu juro que tinha, titia..

- Eu sei, eu acredito em você, meu amor.-Hilda abraça sua sobrinha mais forte.

- Ambrose pegue as velas, vamos ver quem esteve aqui. - Sabrina falou.

- Hilda, Prepare uma magia de proteção mais forte em volta da casa -fala Zelda dando um beijo na testa de Cheryl- Sabrina ajude sua tia. E Cherry? Vá para seu local de paz. -Zelda sai do banheiro junto a ambrose.

- Vai amor, vai dar uma respirada, se acalme -Hilda faz carinho na maçã do rosto de Cheryl- Leve Salem e Cerberus com você, ok?

- Ok titia -Cheryl beija a bochecha da sua tia e prima- estou indo.

A ruiva se arrumou rápido, e saiu para seu local de paz. Ao seu lado, Cerberus e Salem vinham zelando por sua segurança, principalmente por sentirem que algo não estava certo para a ruiva, sendo mais atenciosos com a sua protegida. Ao chegar ao seu local de paz, Cheryl sente que toda aquela tensão havia sumido com um passe de mágica, deixando a jovem ruiva mais segura.

A ruiva começou a se ocupar, deu comida para os bichinhos que já começavam a aparecer, regou as plantas, se refrescou na lagoa, brincou com cerberus Salem, fez sua meditação, e por fim se sentou no banco e começou a ler seu livro, "A Rainha Vermelha" Cheryl estava apaixonada pelo livro, ficava tão entretida que nem percebeu as horas passarem.

- Esse livro é fantástico. - uma voz rouca se faz presente no ambiente, fazendo Cheryl dar um pequeno pulo.

- Você é indiota? -perguntou a ruiva se virando e vendo uma linda morena com mechas rosas em sua frente.

- Não, sou e... - a morena foi impedida de continuar a falar assim que ouviu um rosnando altíssimo..

Toni olha para trás se deparando com um cão de três cabeças, com em média sete a treze metros de altura. Ao seu lado havia uma espécie de sombra negra com olhos brilhantes, ela era comprida, e assustadora. Nem Toni e muito menos Cheryl tiveram tempo de proferir algo.

O MUNDO SOMBRIO DE CHERYL BLOSSOM.Onde histórias criam vida. Descubra agora