Capítulo 31

9 1 0
                                    

Já se faziam dois meses desde todo o ocorrido, as coisas finalmente tinham voltado ao normal.
Os Winchester 's ainda passavam uma vez por semana na mansão Spellman-Blossom para checar se tudo ocorria bem.
Toni e Cheryl continuam separadas, mas como Cheryl sugeriu, elas tinham uma amizade colorida.
Naquele dia ensolarado se comemorava o aniversário de Ambrose, o bruxo completava mais um ano de vida.

- Eu escolho desafio! - Ambrose riu.

Na área de lazer, eles comemoravam o aniversário com um churrasco entre amigos. E em volta da piscina os adolescentes brincavam de verdade ou consequência.

- Então eu desafio você a beijar o Fangs. - Camila gargalhou.

A pequena roda também caiu na gargalhada.

- Camila quando bebe fica pra frente mesmo, não se assustem -Falou Lauren.

- Cala a boca - Camila beija os lábios da vampira - agora vá, beija ele. - apontou para Fangs.

- Está de acordo com isso? - Ambrose perguntou.

- Vamos nessa! - Fangs riu.

Os meninos se põem de pé, frente a frente. Se aproximam mais e se beijam lentamente. O beijo teve direito a língua e puxadinha de cabelo, arrancando gritinhos do público presente.

- Pega o extintor Ariana, porque tá pegando fogo!!- Betty cutucou a amiga.

- Deixa de besteira - Ariana acerta um tapa na loira ao seu lado.

- VENHAM COMER! - Hilda gritou da outra parte da área de lazer.

Os jovens se levantaram ainda rindo, e foram se servir.

- Oi Cherry - Toni se sentou ao lado da ruiva na espreguiçadeira.

- Oi T.T - Cheryl sorriu, voltando a olhar seu celular.

Toni reparou que desde a visita pedagógica para uma faculdade, Cheryl não parava de sorrir para o celular.

- Com quem tento conversar? - Toni perguntou.

- Uma amiga - Cheryl deu de ombros.

Toni não engoliu essa de “amiga” , mas ficou quieta.

- Ah sim - sussurrou,  pegando o seu celular.

Os amigos das meninas sabiam que elas não estavam mais juntas, não sabiam o motivo pois Cheryl preferiu não expor a atitude ridícula da morena. Mas isso não deixava que eles não continuassem incentivando ambas como um casal.

- Toni, saiu asinha- Archie avisou.

- Oh, valeu! Vou pegar. - Toni se levanta, olha uma última vez para a ruiva e sai.

Archie olhava Toni, ele conseguia sentir o cheiro de arrependimento longe.

- Vocês não deviam deixar o relacionamento de vocês acabar assim, Cheryl - foi a primeira vez em que Archie expôs sua opinião sobre o assunto.

Cheryl franziu as sobrancelhas e olhou para o lado.

- Não é fácil como vocês pensam. - Cheryl voltou a olhar seu celular.

- Talvez não seja porque você não quer afrouxar a corda. - falou ele.

- Não se namora alguém que você não confia. - A ruiva olhou ele novamente.

- Me diga o que ela fez, me deixe entender os dois lados. - pediu.

- Não quero falar sobre isso Archie, por favor respeite minha decisão. - pediu- eu e Toni não vamos voltar.

-Se não vão voltar, por que você está usando ela como brinquedo sexual? - perguntou.

- Não estou usando ela como brinquedo sexual, você não tem noção do que fala! - a ruiva bufou.

O MUNDO SOMBRIO DE CHERYL BLOSSOM.Onde histórias criam vida. Descubra agora