Um dia depois em que Cheryl dormia:
- Cheryl.. quando vai acordar? - perguntou Toni cabaxiada.
Fazia um dia que Cheryl havia deitado na cama e fechado os olhos que a morena tanto amava.
Toni não quis sair de perto da sua amada, pediu autorização a suas tias para que ficasse com a ruiva, que sem muita enrolação foi concedido de imediato.
Toni pedia a cada dois segundos para que Cheryl abrisse seus olhos, mais como esperando, a ruiva continuava em seu sono.
- Você é minha vida. Por mais que eu não tenha uma- a morena ri de sua própria piada- seus olhos, ah Cheryl, seus olhos, eles.. eu sou apaixonada por seus olhos. Sua boca carnuda - A morena encosta nos lábios pintados de vermelho- eles são tão perfeitos de beijar. Cheryl, você é tão perfeita pra mim, eu sou uma maldita escuridão, e você é minha luz.
Um arrepio passou pela coluna da morena com as suas palavras. Um sentimento se instalou em Toni, era um sentimento familiar, como se ela tivesse chamado a sua ruiva assim várias e várias vezes.
- Santa picada- Diz Toni levantado da cama- tô ficando doida. Preciso ir ao banheiro, eu já volto. - Toni deixa um beijo casto nos lábios da ruiva e sai do quarto.
*****
Olhos de oceano.
Ariana olhava para os olhos mais lindos de toda sua vida, como anjo, ela nunca havia visto ninguém mais lindo que Billie. Não tinha ser humano, não tinha demônio, não tinha anjo, Billie era o ser mais lindo que já pisou na terra e era disso que ela tinha certeza.
-Por que tanto me olha baby? -Billie perguntou.
- Sua beleza, ela é... surreal. - Ariana sussurrou apaixonada.
- Isso é porque você não viu a sua- Billie sorri aplicando um beijo delicado em seus lábios.
As duas estavam envolvidas em sua bolha, que nem perceberam quando se entregaram em um beijo delicado. O beijo transmitia todo o amor que sentiam uma pela outra, era lindo e gostoso de sentir.
A forma intensa que Billie a fitou e a posição que ela estava a fez, automaticamente, se lembrar da primeira vez que se excitou, quando Ariana deu um pequeno gemido. Aquela garota tinha as mãos macias e o toque delicado, o que fez Ariana vibrar em seu interior ao também se lembrar daquilo.
- Bi.. estou nervosa - Ariana falou tímida.
- Você não precisa ficar. - Billie disse, se virando para olhá-la.
A maior segurou sua mão, e plantou um beijo delicado nos lábios da menor.
- É que você já fez isso várias vezes, e bom, eu só fiz uma, e você sabe... - Ariana estava nervosa - E você é tão linda. Céus, Bi, você é linda demais. - Billie sorriu e acariciou seu rosto lentamente. - E eu não sei o que dizer quando você faz esses pequenos gestos e meu coração bate assim. - levou a mão da mesma até seu peito, fazendo a sentir os seus batimentos cardíacos.
- Que tal se não dizer nada? - Billie sugeriu, se inclinando e fitando-a diretamente nos olhos- prometo ir com cuidado. - Ari apenas assentiu para Billie, que logo tocou seus lábios nos da menor.
Sua mão a acariciou o rosto da sua baixinha e então Billie se moveu, se abaixando aos pés de Ari para remover seus tênis.
- Tem certeza de que quer isso?
- Tenho. - Ariana respondeu, sentindo Billie começar a subir o vestido por seu corpo antes de arrancá-lo de vez.
Ariana não se sentiu envergonhada, pelo contrário, sentiu-se ainda mais ansiosa. Seus olhos desceram para as roupas da maior como uma súplica muda para que ele fosse arrancado de seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MUNDO SOMBRIO DE CHERYL BLOSSOM.
RandomEm uma noite de Halloween de 2005 uma linda garotinha chamada Cheryl Marjorie Blossom-Spellman, nasceu. Ela era ruiva, branca, com olhos castanhos claros, tinha uma luz que qualquer um enxergava de longe, uma bondade de invejar, e bastante amor a o...