- Vamos mandar nossas tropas para lá, se acalme, senhora Spellman! - Harry conversava com Zelda pelo telefone.
O líder dos serpentes havia acabado de saber a localização da ruiva, e enviava a maioria dos seus serpentes para o jardim do Éden.
Já a família Spellman tentava se acalmar. Rowena, Jughead e Verônica preparavam uma magia de teleporte. Todos em seus desesperos pessoais.
- Seja rápido Harry, eu não vou perder mais uma filha! - Zelda desliga a ligação.
Os Spellman não estavam tendo o seu tempo para o luto, infelizmente era mais uma das coisas que eles precisavam adiar.
- Como está? - Zelda chegava na sala, onde todos olhavam as duas bruxas e o feiticeiro.
- Está quase finalizando - Respondeu Verônica.
- Ótimo! - Zelda se vira - Dean, Sam, Archie e Sweet Pea, venham comigo. - A sacerdotisa segue caminho.
Os rapazes se levantam sem entender, e seguem a mais velha até o sótão. Zelda chega próxima a uma estante, puxa uma vela desgastada e olha para os meninos.
- Oi? - Archie não sabia o que falar ou fazer.
Um barulho de algo se abrindo despertou a atenção dos rapazes, todos eles olhassem para trás. Uma espécie de fundo falso se abria na parede, todos abriram a boca e olharam um para o outro. Zelda tomou frente e abriu a pequena porta, e acendeu a única luz presente.
- Porra.. - Sweet Pea e Dean falaram ao mesmos tempo, quando viram o pequeno arsenal de armas.
- Vão ficar aí olhando que nem idiotas ou vão me ajudar? - Perguntou a sacerdotisa, já sem paciência.
- Oh , claro - Sam foi em direção a mais velha, junto aos demais.
Os rapazes ajudaram a esvaziar o pequeno arsenal, foram para o andar de baixo, onde finalmente terminavam o portal de teleporte.
- Coloque os coletes e pegue armas. - Zelda estava fria, a mulher não sabia o que era sorrir, não mais- Sam e Castiel, benze e purifiquem os armamentos. Vamos salvar Cheryl, não vou esperar mais ninguém.
A sacerdotisa estava mais mandona do que nunca, a mulher estava sendo mais forte do que qualquer um ali.
- Vamos te buscar meu bebê.. - Zelda sussurrou para si, antes de sair da sala.
*****
- O que diabos vocês estão fazendo? - Cheryl se debatia.
- Fique quieta, porra! -Caliban segurou a ruiva mais forte.
Caliban e mais dois demônios, levavam Cheryl até a antiga árvore do fruto proibido, onde Satanás tentou Eva até a mesma ceder.
- Me larguem!! - a ruiva se debatia com toda força que ainda lhe restava.
- Você está fazendo isso ser mais difícil, fique quieta! - Caliban apertou mais a ruiva.
O caminho até a árvore foi repleta de ofensas, pela parte da ruiva.
Ao olhar para frente, Cheryl avista uma espécie de árvore queimada, assim como toda área verde, a água estava com lama, tornando toda a sua coloração em marrom.- Mas o que..
Cheryl é jogada no chão com brutalidade.
- Seu filho da puta! - A ruiva cospe no loiro, que se esquiva com facilidade.
- Não jogue minha filha assim novamente, ou eu serei obrigado a te matar. - Lúcifer fica em frente a ruiva, que ainda estava no chão - venha - o mesmo ajuda a ruiva a se pôr de pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MUNDO SOMBRIO DE CHERYL BLOSSOM.
RandomEm uma noite de Halloween de 2005 uma linda garotinha chamada Cheryl Marjorie Blossom-Spellman, nasceu. Ela era ruiva, branca, com olhos castanhos claros, tinha uma luz que qualquer um enxergava de longe, uma bondade de invejar, e bastante amor a o...