Capítulo 19

8 3 0
                                    

- Isso.. - sussurrou Cheryl.

- Assim? - Toni sorriu safada.

-Sim, bem aí Toni.. - Sussurrou novamente jogando sua cabeça para trás e mordendo os lábios.

- Dói? - perguntou a morena.

- Sim, acho que está dolorido - olhou para a morena e sorriu - você é uma ótima massageadora.

- Sei que sou, na verdade - Toni soltou o pé em que fazia massagem - eu sou boa em tudo.

A morena se gabou fazendo com que sua ruiva soltasse uma gargalhada gostosa, arrancando um sorriso da menor.

Perdida no sorriso da ruiva, a morena é puxada pela mesma para um beijo apaixonado.

- Eu te amo.. - Toni Sussurrou assim que finalizaram o beijo.

- Eu amo muito, muito, muito, mais. - Cheryl sorria com a língua entre os dentes.

- Eu amo esse sorriso, um sorriso de criança sapeca- Riu Toni - essa linguinha aí, te deixa com cara de criança sapeca e de uma grande safada.

- Humm, safada como? - perguntou Cheryl interessada.

- Como posso explicar, deixe-me ver - Toni coloca a mão no queixo e finge pensar algo- já sei, do tipo que começa a sentar e não quer mais sair de cima. - A morena prestou bem atenção na cara que a ruiva fez, e sentiu sua chama ser acesa.

- Gosta dessa versão sapeca? - perguntou Cheryl.

- Não sei, precisaria vê-la. - com um sorriso safado, Cheryl sobe no colo da menor.

- Prefere ver agora ou depois, madame? - perguntou em deboche.

- Se possível, agora. - sorriu.

A ruiva puxa a morena para um beijo fervendo, tira sua blusa e a da morena. Toni leva sua mão até o feche do sutiã e o abre, arrancando o mesmo do corpo da ruiva.

Cheryl já sem muita paciência tira seu short ficando apenas com uma calcinha minúscula vermelha, quando a mesma vai para tirá-la é impedida pela morena.

- Calcinha fio dental não se tira, se coloca para o lado. - Sussurrou no ouvido da ruiva.

- Ah... - gemeu Cheryl.

Toni consertou a mesma em seu colo, posicionou dois dedos na frente da entrada da ruiva e colocou sua calcinha para o lado. Como os dois dedos Toni a masturba lentamente, coloca e tira seus dedos diversas vezes para irritar a ruiva. E já sem muita paciência, Cheryl para as provocações da morena sentando em seus dedos de uma só vez.

Uma cavalgada começa, a ruiva joga sua cabeça para trás e aperta suas mãos no ombro da menor, as mãos de Toni estavam firmes na cintura da ruiva que não parava de pular um só minuto.
Gemidos, sussurros, provocações, sorrisos, tudo e um pouco mais acontecia.

O barulho dos gemidos e dos dedos da morena entrando na ruiva, junto sua bunda se chocando com as pernas esticadas de Toni era um dos únicos sons daquele quarto.
E que barulho extremamente hipnotizante e gostoso de se ouvir.

- Não sou pula pula, você vai quebrar meu dedo Cherry - Toni falou assustada.

- Cala a porra da boca e me fode.

Cheryl falou com raiva, deixando Toni de boca aberta.

Onde estava sua namorada e o que fizeram com ela? Pensou Toni.

- Isso, mais fundo Toni.. - Cheryl gemeu se agarrando no pescoço da morena e o enchendo de mordidas e chupões.

Mais duas e fundas sentadas, Cheryl se derramou nos dedos da morena. E com um grito, ela sinalizou isso.

O MUNDO SOMBRIO DE CHERYL BLOSSOM.Onde histórias criam vida. Descubra agora