Capítulo 20

13 3 0
                                    

Já era tarde quando Cheryl chegou em casa. A ruiva acordou de um tipo de transe e tudo estava normal, ela tinha sim assinado seu nome, mas para todos que estavam em sua volta foi normal, Lúcifer nunca apareceu ali.

A mesma se perguntava, se tinha sido criação da sua cabeça. Mas então ela olhava a palma de sua mão e via o corte. Não era um corte de faca, era um corte de garra muito afiada, e ela viu quando essa garra cortou sua pele, não podia ser imaginação.

Cheryl não havia dito qualquer coisa desde o momento que tudo ocorreu, ela apenas pegou o celular e avisou Toni que estava indo embora.

Assim que a ruiva sai do banho, em sua cama ela vê a silhueta feminina que tanto ama.

- Olá princesinha - Toni se levanta da cama e abre os braços - vem cá.

Cheryl não precisou de mais nenhuma palavra, ela só queria ser abraçada pelos braços que transmitia segurança a ela.

- Você está cheirosa - Toni Sussurrou- amo seu cheiro de cereja.

- E eu amo você.. - sussurrou abafado.

- Eu também te amo. - Sussurrou de volta, apertando ainda mais a ruiva em seus braços- como foi lá?

- Eu não quero falar disso hoje, podemos só deitar e ficar namorando? - perguntou desanimada.

- Claro meu amor. - Toni puxou a ruiva para a cama e desligou a luz. - Vamos mimi? - perguntou fofa.

- Urum..

Toni beijou os lábios macios e abraçou a ruiva ainda mais. A base de beijos e carinhos, as meninas se entregaram ao sono.

*****

- Majestade - chamou o servo- estão todos no salão real. - avisou.

- Estou indo. - respondeu curto.

Caminhou com elegância até o local onde aconteceria a reunião que tanto aguardou, era finalmente a última reunião.

Passou pela porta, e todos que conversavam se calaram.

Se direcionou até sua cadeira e se sentou.

- Irmãos - começou ele - sejam bem vindos a nossa última reunião. - Sorriu ao ver todos sorrirem- sim, é isso mesmo. A nossa próxima reunião será apenas na terra. - Lúcifer garantiu.

Na sala existia os príncipes do inferno, junto aos outros reis que comandavam certas partes do inferno. Ali todos estavam realizados, enfim os esforços tinham valido a pena, foram séculos de dedicação para concluírem o décimo ciclo.

- Minha primogênita assinou seu nome no livro, e graças a mim- ele sorriu irônico - ela completou o penúltimo ato.

- vossa graça ?- Mammon, o pecado da gula pediu permissão para falar- gostaria de saber sobre Lilith, sabemos como ela é, e não acho que ela vai aceitar que a mestiça sente no trono que o senhor tanto promete a ela.

- Eu sei Mammon, por isso estou dando um jeito nela. Lilith tem tudo para estragar o que venho planejando a milhares de anos. - seu punho se fecha- ela não consegue entender que eu dou as ordens, e não ela, não tem poder nenhum sobre mim.

- Lilith é sua mulher, vossa majestade - Caliban o lembra.

- Sim e não. Lilith foi a mulher em que me deitei, a primeira mulher de Adão. Ele não queria deixá-la por cima, e a mulher explodiu e foi embora. E eu, como sou um anjo.. - todos riem- quando encontrei a beleza de mulher, só dei a ela o que queria.. deixei a mulher ficar por cima enquanto quicava gostosamente em meu pau. - todos caem na gargalhada - nos juntamos e daí para frente foi mil maravilhas, mas isso nunca significou que Lilith tem poder sobre mim.

O MUNDO SOMBRIO DE CHERYL BLOSSOM.Onde histórias criam vida. Descubra agora