Capítulo 13

7 3 7
                                    

Consciência de Cheryl Marjorie Blossom Spellman:

Cheryl abre os olhos de uma vez com sua respiração alterada. A ruiva olhou em volta reconhecendo aquele lugar, ela estava deitada no chão da cozinha de sua casa.

A ruiva se sentou no chão colocando a mão na cabeça que doía, olhando em volta a mesma percebeu que algumas coisas ali, ela jamais tinha visto. Sua atenção foi tirada quando ouviu passos e vozes muito conhecidas por ela , eram suas tias.

As suas tias entraram na cozinha com sacolas, a ruiva percebeu traços muitos juvenil nelas, cabelos bem cuidados, e corpo com curvas mais vividas.

- TIA Z!! TIA HILDA!! - a ruiva correu até às tias sem se preocupar com alguns detalhes, até que percebeu ter passado direto por elas- que? - a ruiva olhou para trás vendo que suas tias continuava conversando sem notar sua presença.

- Eu já avisei a ela Hilda, Fen é o próprio anjo em pessoa. Se nem eu o suporto, a pobre mulher tem que suportar?

- Você sabe como é nossa cunhada Zelda, ela não revida nada, as vezes eu acho que ela é um maldito anjo e não uma bruxa.

Cherly congela a perceber que suas tias falavam de Abigail, sua mãe. A ruiva e tirada dos seus pensamentos quando Ambrose entra pela porta, ela estava tão.. novo.

- Tias? - ele adentrou a cozinha chamando atenção das mais velhas- hoje será aniversário de casamento da Sra. e Sr. Winchester. Nós vamos? - ele perguntou.

- Se não formos é pior. São conhecidos por toda Greendale e Riverdale, são fundadores assim como nós, teremos que comparecer - Falou Hilda.

- Beleza, vou procurar uma roupa então - ele da uma piscadinha para as tias e sai da cozinha.

- A ruiva parou para pensar, e se lembrou que conhecia esse sobrenome, eram os caçadores. A ruiva sentiu um desespero, ela sabia que eles eram os maiores caçadores do mundo, principalmente seus filhos, Dean e Sam Winchester.

Ela sabia que eles não nunca procurara Greendale e nem Riverdale, as bruxas e seres que habitavam aquelas duas cidades não causavam nem feria os moradores.

Mas mesmo assim eles temiam muito esses caçadores, eram procurados pelo FBI e todas polícia de alguns países, mas não faziam nada além de proteger os humanos e salvarem o mundo.

Cheryl saiu da cozinha indo até o andar de cima, olhando tudo ela percebeu que seu quarto tinha coisas mais antiga. A cama era três vezes maior que a sua. O quarto de Sabrina era o de sua tia Zelda, e o quarto que deveria ser das duas irmãs, agora era só de Hilda. Ambrose tinha seu quarto do mesmo jeito que ela se lembrava , mudaram poucas coisas nos tempos atuais.

A porta de entrada foi aberta com toda agressividade e brutaria possível, Cheryl acabou ouviu do andar de cima.

- UMA VAGABUNDA! - um grito foi ouvido - VOCÊ É UMA VADIA , SUA DESGRAÇADA MISERÁVEL.

Cheryl vendo Ambrose sair correndo do quarto, correu junto. Ao chegar nas escadas viu Fen, ou o que devia ser pai. O mesmo estava bem alterado, parecia ter bebido, vermelho de raiva, suas veias chegavam a se exaltar.

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - Zelda apareceu gritando.

- CALE-SE TAMBÉM SUA VAGABUNDA! - Ele gritou- ESSA RAÇA SUA É A PIOR COISA QUE EXISTE.

Cheryl notou uma movimentação atrás do homem, e quando olhou bem, ela perdeu a cor. A ruiva perdeu as forças, se sentiu sem ar, Cheryl via nada mais nada menos que sua mãe.

Como era bonita. Ela tinha os mesmos traços que a mãe, seus olhos castanhos claros brilhavam, sua boca carnuda e vermelha de sangue chamaram a atenção da ruiva mais nova. Cheryl sentiu uma irá quando se deu conta do que estava acontecendo, Fen tinha agredido sua mãe.

O MUNDO SOMBRIO DE CHERYL BLOSSOM.Onde histórias criam vida. Descubra agora