Capítulo 22

12 1 4
                                    

O que é a morte?

É o céu?

O inferno?

O vazio?

Ou purgatório?

É o escuro?

O paraíso?

Talvez o nada?

Um buraco sem fundo?

O renascimento da alma?

Ou o sofrimento eterno daqueles que foram malvados?

Não sabemos. Tudo que se tem até hoje são crenças e imaginações, mas não passa disso, imaginações.

Com a morte vem a dor e a negação, vem a angústia e o sofrimento, vem o luto.

Era a hora que todos pensavam que deviam ter vivido mais o momento, aproveitado mais aquela pessoa que partiu, era quando todos sentem raiva.

*****

A pergunta que se fazem é: " Ela realmente está morta?"

Infelizmente a resposta é sim.

Cheryl enfim tinha cumprido o último ato profano, e sem perceber, isso causou sua morte. O suicídio pode ser retratado de várias maneiras, mas coisa que poucos sabem é que ele pode ser cometido de outra forma, e Lúcifer foi esperto há pensar sobre isso, o pai da mentira é um dos maiores jogadores do jogo, e ele não aceitaria nada
mais do que o primeiro lugar.

Enquanto a ruiva estava no chão, já sem vida, suas tias juntas de outras bruxas, preparavam um portal para irem de encontro com a fonte de suas angústia.

A mansão Spellman-Blossom estava uma correria, Ambrose localizava Sabrina para poder colocar o portal no lugar certo, e as quatro bruxas que participavam do clube de livro, ajudava a sacerdotisa e sua irmã a prepararem um portal que causaria grande descarga de energia em ambas.

No circo, Sabrina, Verônica e Jughead tentavam de todas as palavras e feitiços que conheciam.

Toni por sua vez está prestes a cometer uma loucura para salvar sua Cheryl, quando uma fenda foi aberta na sua frente, e de dentro dela saiu ninguém menos que Zelda e Hilda.

Os olhos apavorados procuravam por um pessoa específica, e quando ambos acharam, suas donas se petrificam no lugar.

Só elas sentiram a dor de uma mãe ali, só elas sentiram a dor da falha, só elas.

- CHERYL! - Hilda foi a primeira a deixar sua ficha cair e correr até a sobrinha- não faça isso comigo- A mesma dava tapinhas no rosto pálido - por favor Cheryl!!

A mulher de pouco mais 500 anos, tentava a todo jeito acordar a ruiva, sua voz embriagada e seus olhos lotados por lágrimas, dificultam a suas falas e a visão. Sua dor era imensa, e a pequena bruxa já não aguentava senti-la.

Zelda ainda estava parada no mesmo lugar, onde na sua cabeça momentos com Marjorie se passavam. Seus olhos transbordavam e seu corpo tremia, ela não conseguia tomar qualquer reação, a não ser chorar.

- O que diabos aconteceu? - Hilda conseguiu falar sem se atropelar pela primeira vez.

- Parece que foi ela mesmo que se matou- Verônica tomou frente - eu não sei, parece u.. -

- Suicídio.

A voz sofrida da sacerdotisa calou aqueles que planejavam falar.

Zelda olhou para os dois corpos parecidos em sua frente, e sentiu sua cabeça dar uma volta no mundo e voltar.

O MUNDO SOMBRIO DE CHERYL BLOSSOM.Onde histórias criam vida. Descubra agora