Capítulo 35

9 2 0
                                    

Titia voltou hehehe
…………………………………………………………

O que seria das aves se não existisse uma gaiola?

Elas seriam livres, completamente livres das mãos humanas.

São seis passos básicos, para a construção de uma ótima gaiola.

- Robert's got a quick hand..

Já se perguntou como é feito uma gaiola?

- He'll look around the room, he won't tell you his plan..

Não é tão difícil como pensa, o primeiro passo para se construir uma gaiola, é saber como prender o seu pássaro.

- He's got a rolled cigarette, hanging out his mouth, he's a cowboy kid..

O segundo passo é juntar os materiais necessários para começar a montar a gaiola.

- Yeah, he found a six-shooter gun, In his dad's closet, oh, in a box of fun thing..

O terceiro é começar a montar sua estrutura, conectando todas as peças da gaiola.

- Don't even know what..

O quarto é tirar as medidas do interior da gaiola, medir, marcar e cortar o plástico ondulado.

- But he's coming for you, yeah, he's coming for you..

A quinta é marcar as dimensões no plástico, cortar os quatro cantos do plástico , fechar e prender as abas.

- All the other kids with the pumped up kicks, you better run, better run, outrun my gun..

A sesta é colocar a caixa de plástico dentro da grade, e com todo o molde já pronto, começar a instalar suas telas.

- All the other kids with the pumped up kicks,  you better run, better run faster than my bullet…

E boom! Sua gaiola está pronta.

- Run, run, run, run, run..

Passos se aproximavam, e ele já sabia cada passo que daria, nada sairia do seu planejado, nada.

- Run, run, run, run, run..

As portas foram abertas com brutalidade, e dela uma chama viva aparecia, era ela, Cheryl.

- Sua cantoria me dará dor de cabeça, não siga como cantor, você passará fome, papai. - A ruiva debochou.

- Oh estrelinha, assim você magoa o papai - Lúcifer se virou para a primogênita, e ao ver sua ira, ele sorriu- isso, você está exatamente do jeito em que eu preciso.

- Você é doente! - A ruiva olhou para o lado, vendo o corpo da sua melhor amiga em cima de uma pedra- e eu juro pela minha família que você vai pagar.

- Não precisa acontecer uma pequena batalha entre nós dois Cherry, você pode optar pelo lado mais fácil, e tudo e todos se ajoelharam diante de nós- Lúcifer sorriu.

- Eu jamais serei como você.

- Então venha e me enfrente, e lutaremos até a morte - o sorriso do rei do inferno sumiu - e assim, que vença o melhor.

Lúcifer e Cheryl correram para se enfrentar, ambos em suas versões mais fortes, suas sedes de vingança estavam à flor da pele. Dali apenas um sairia com vida.

AT: Não sei narrar uma briga assim não. Optei por um vídeo (muito meia boca kkk) , para mostrar mais o menos como aconteceu a briga entre pai e filha.
Obs: Me perdoe, eu não sei editar🤡


Vazio.

Foi o que Cheryl sentiu quando finalmente tudo se acabou, e sua princesa encantada lhe abraçou, vazio.

Ela se perguntava se não devia estar pulando de alegria.
Afinal, o que tinha de errado?

- Amor,  está tudo bem? - Toni apertava a sua namorada mais forte entre os braços.

- Eu não sei.. - Sussurrou exausta.

- Venha, vamos sair. - Toni ajudou a mais nova a se pôr de pé.

O que restava lá fora? Bom, nada.

Quando Lúcifer morreu, seus demônios foram sugados para o inferno. Os portões estavam devidamente fechados outra vez, e o que restava no campo de batalha eram pessoas, criaturas e demônios mortos. E outros machucados, mas felizes por levarem a vitória para casa.

- Cheryl! - Zelda correu até a sobrinha- graças a Hécate..

- Titia- Cheryl desabou - desculpa..

- Shiu, shiu, está tudo bem, eu te amo e estou aqui. - Zelda apertava a mais nova nos seus braços.

- Eu falhei titia, desculpa por decepcionar a senhora, desculpa.. - Cheryl soluçava.

- Não tem porque pedir desculpas, você salvou o mundo. Eu estou orgulhosa - Zelda tentava acalmar a ruiva.

- Não pode ser verdade, eu não trouxe minha mãe de volta, eu não consegui salvar a Sabrina.. eu fracassei!! - Chorou.

- Não diga isso por favor, está tudo bem, vai passar.

Com seus corações em pedaços, todos assistiam a cena de partir o coração. Tia e sobrinha, mãe e filha, ambas machucadas.

Mas um terremoto fez o chão tremer, quebrando todo aquele momento triste. Todos se seguraram em algo para tentar não cair, alguns conseguiram, outros não.

- O QUE DIABOS É ISSO? - Camila gritou.

- ESTÁ VINDO ALGO PELA TERRA, CUIDADO!! - Ambrose gritou.

Algo enorme pulou sobre a terra, a poeira subiu , tampando a visão de todos.

- Jesus! - Betty arregalou os olhos.

- Majestade.. - Harry suspirou encantado, se ajoelhando no chão.

De um em um, todos os serpentes se ajoelharam diante a sua majestade, a serpente mãe.

- Puta merda. - Falou Billie boca aberta.

_____

Reta finallllll 😭

O MUNDO SOMBRIO DE CHERYL BLOSSOM.Onde histórias criam vida. Descubra agora