1.7

2.9K 269 84
                                    

Estava quente como de costume lá fora, e meu vestido novo definitivamente não combinava com o clima, mas mesmo assim fiz questão de usá-lo.

— Você fica linda de vestido. — O canadense irritante me disse assim que atravessei a porta, eu respondi com um sorriso falso e revirei meus olhos quando ele não podia mais ver meu rosto.

E ele realmente parece do tipo que não desiste, ou como se diz? Irritante.

Antes de seguir em direção ao elevador, fui até o banheiro retocar a maquiagem que havia sido afetada pelo calor escaldante de Los Angeles.

Encarei minha pele no espelho, notando um chupão semi-escondido pelo vestido, e só pela diversão, resolvi não o maquiar, sorrindo ao "esconder-ló" com o vestido.

Tirei as maquiagens da minha nécessaire, corrigindo minha pele atentamente a qualquer outros defeitos em minha pele. A porta atrás de mim abriu-se, não prestei muita atenção a quem adentrou, até ver de relance roupas conhecidas e escutar um cantarolar de uma voz familiar.

O'Connell tinha seu próprio banheiro no escritório. Não havia necessidade de vir no dos funcionários.

Eu continuei fingindo não notar sua presença, mesmo que sua aparência cansada estivesse atrás do espelho com um sorriso ladino excitante.

— Uau, Clifford, você realmente deveria ter sido atriz. — Ela afirmou, sua voz rouca.

Abri um sorriso enquanto passava o gloss, empinando minha bunda e fazendo com que o tecido de meu vestido roçasse no terno de Billie.

Suas mãos tiraram o gloss das minhas, colocando-o sobre a bancada antes de agarrar meu quadril de maneira bruta e me puxar para frente, fazendo com que eu encarasse seus grandes intensos olhos azuis.

Não vai olhar para mim? — Ela questionou, aproximando seu rosto do meu enquanto falava.

Um arrepio subiu através de minha espinha, e eu mordi os lábios de maneira provocativa enquanto levava minhas mãos até sua gravata.

— Estou ocupada, não vê? — Pisquei um de meus olhos.

— Ocupada demais? — Arqueou suas sobrancelhas. Ah, Deus, ela me fazia vibrar por dentro.

— Pra você? Sim. Sinto muito. — Afirmei, desafiadora, acariciando sua nuca com minhas unhas.

— Não estava ocupada demais para mim semana passada. — Encarou-me ainda mais profundamente.

— Veja, é que minha chefe está me dando um pouco de trabalho, então não estou com muito tempo. — Eu sussurrei.

— Mesmo? — Perguntou. — Que tipo de trabalho ela está te dando, Clifford?

Está tirando minhas noites de sono, O'Connell. — Eu sussurrei mais uma vez, agora, de maneira manhosa.

Quando disse isso, meus lábios foram atacados, e todo o oxigênio presente no cômodo estava sendo usado para saciar o beijo quente e selvagem que tomava conta de meu corpo.

Billie me fez subir na pia, ficando entre minhas pernas e subindo a baia de meu vestido, o aperto em minha coxa me fez gemer entre o beijo.

Meus dedos adentraram os fios de seu cabelo e os puxaram levemente, enquanto minha outra mão era usada pra se apoiar no balcão de porcelana.

Só fomos capaz de separar o beijo quando o ar escapou de nossas línguas. Nos encaramos de maneira ofegante, prontas para mais.

Havíamos guardado isso por sete dias, nos ignorando pelos corredores e adiando os eventos importantes, não tenho certeza do porquê, mas isso apenas fez com que o desejo de ter seu calor em mim fosse ainda mais forte. Estava necessitada, e como foi um alívio ter seus lábios colados nos meus.

— Pensei em te foder todos esses dias. Eu não tirava você da cabeça, Dahlia. Você fode tão bem... — Ela confessou, seus olhos como de um cachorro necessitado, eu nunca pensei em ter minha chefe rendida assim para mim. — Você é um pedaço de mal caminho.

— E você nem se fala. — Respondi brevemente antes de voltar aos seus lábios com ainda mais desespero.

Não se engane, eu não tenho nenhuma pretensão de me envolver emocionante com minha chefe, isso está fora de meus planos e acredito que dos dela também, mas posso dizer que o calor que seu corpo me oferece é satisfatório como nenhum outro já foi.

Teria sido perfeito, se não tivéssemos escutado risadas e passos se aproximando, e o tesão do beijo foi afogado por um desespero intenso que me fez pular da pia, puxando O'Connell para o box mais próximo pela sua gravata e tapando sua boca com minha mão.

Ao escutar um grupo de mulheres entrando, fiz o máximo para respirar de maneira mais silenciosa possível. Lembrei-me que deixei a nécessaire com maquiagens em cima da pia, e fiz uma careta feia.

Olhei para Billie, que agora tinha apenas seus olhos azuis e a bagunça de suas roupas formais visíveis, olhei-a de cima a baixo tirando minha mão de seus lábios.

A mais alta por pouco se abaixou de leve para sussurrar em meu ouvido.

Você está uma bagunça, Dahlia.

Não finalizamos o que começamos naquele banheiro, e isso me deixou frustrada a tarde inteira.

No entanto, no final dela recebi um convite nem um pouco inusitado, junto com a comunicação de uma folga repentina.

Uau, até uma folga?! Está se esforçando um tanto, O'Connell.

Arrogance • Billie Eilish [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora