2.0

2.7K 269 357
                                    

(N/A:)

Vem cá. Vocês não tão comentando por quê, ein? 🤬 Tão me achando com cara de otária?

Eu gosto de ver a reação de vocês, então comentem bastante nesse e nos capítulos seguintes. Isso é uma ordem.

.

.

.

.

.

Minha chefe arrogante me fez ficar doente devido a sua vontade de competir, e agora eu precisava ficar fazendo vários nadas em meu apartamento minúsculo, afogada em tédio em meus dias de folga.

Não tinha paciência para assistir seriados, já havia cansado de minhas playlists e terminado todos os livros que tinha para ler e não conseguia escrever nada. Não conseguia ser produtiva longe do trabalho.

Enquanto bufava e balançava meus pés em desinteresse, uma ligação iluminou a tela de meu telefone, e como esperado, era Cláudia, minha melhor e única amiga.

Late. — Falei imediatamente, ao atendê-la.

Finneas me chamou ‘pra casa dele. — Conseguia sentir a animação e nervosismo em sua voz.

‘Tá. Ele quer te comer, e? — Disse, rindo de leve.

E? Como assim, e? — Ela riu de volta. — Você vai comigo.

Não curto ménage, valeu. — Rolei na cama.

Ele não quer me comer. Acho mais fácil eu comer ele, mas estou nervosa demais ‘pra ir sozinha, quebra esse galho ‘pra mim, vai? Eu já fiz tanto por você. — Eu conseguia ver a cara de cachorro pidão dela através de sua voz.

Cruzes. — Bufei. — Deixa de ser assim, arruma um homem menos virgem.

0KM é mais gostoso. — Brincou.

Tenho minhas dúvidas. — Ri nasalmente. — O que eu ganho indo com você? — Perguntei, desinteressada.

Billie vai estar lá...? — Ela disse, suspeitosa.

Isso era ‘pra me convencer? — Rolei na cama novamente.

Qualé, Dahlia. Lembra quando... — Começou.

Aí, aí, Cláudia. Cala a boca, vai! — Gritei. — Eu vou, ‘tá bom? Mas você vai ficar me devendo.

Eu também te amo. Você é uma ótima amiga. — Fez um barulho de beijo. — Te busco ja-já, fique pronta em... 20 minutos.

Espera... 20 min- — A ligação foi desligada, me fazendo revirar os olhos.

Eu mereço.

Cláudia era a única pessoa capaz de me arrancar de casa as 14H da tarde de uma terça-feira em que estava de atestado médico, eu realmente não sabia dizer não a ela.

Arrogance • Billie Eilish [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora