Acordei com uma forte dor de cabeça, que pesava até meus ombros. No entanto, uma apresentação importante em relação ao meu roteiro iria acontecer, então tive que ir ao trabalho mesmo assim.
Ao me olhar no espelho, notei que minha pele tinha um aspecto mais avermelhado do que o comum, mas resolvi ignorar isso também.
Cláudia passou de carro para me dar uma carona, e pela primeira vez, tive que ir no banco de trás. Um ruivo virjola havia tomado o meu lugar no banco do passageiro...
— Não foi ao trabalho ontem e hoje está com cara de morta. Onde se meteu? — Cláudia inquiriu.
— Ah, fui resolver umas pendências. — Menti, olhando através da janela.
— Billie folgou também. Tem pendências com minha irmã? — Finneas se intrometeu.
Eu ri nasalmente.
— Algumas. — Respondi brevemente, mantendo um sorrisinho sarcástico nos lábios.
— Está ansiosa para a apresentação sobre seu filme? — Cláudia questionou, e meu estômago embrulhou.
— Ansiosa é uma maneira de dizer. — Respondi. — Temo que O'Connell não me deixará dirigir.
Bufei ao responder, e logo estacionamos em frente à empresa. Saí primeiro que os dois, ignorando a tontura insistente me perseguindo pela manhã.
E de novo, o canadense irritante foi a primeira pessoa que ouvi a voz. Tinha que ser loiro.
— Oi, Dahlia. — Acenou, andando ao meu lado. — Não veio ontem. Fiquei preocupado.
— Não deveria. — Respondi de maneira grosseira, chamando o elevador com pressa. — Se preocupe com seu próprio trabalho.
— Não precisa ser tão rude... — Ele disse, desviando o olhar, mas se mantendo ao meu lado.
— Você me assusta. — Eu sussurrei baixo o suficiente para ele não ser capaz de me escutar, entrando no elevador e apertando o botão da sala de Billie.
Ao chegar no local, todos já estavam sentados na mesa, me aguardando. Senti-me um pouco constrangida, mas ainda assim entrei com confiança. Os olhos de minha chefe me seguindo, fazendo com que eu desse um sorriso pretensioso.
— Boa tarde. — Eu cumprimentei, sorrindo e sentando.
— Tarde. — Billie limpou a garganta. — Vamos discutir sobre um filme promissor, cujo ainda precisamos decidir o elenco, trilha sonora, a locação dos cenários, a direção, e a estratégia de marketing. Por isso, chamei o pessoal mais competente daqui, afinal, preciso que essa trilogia seja perfeita, uma vez que ela promete jogar a empresa ainda mais 'pro mercado devido a originalidade de seu roteiro.
Ela olhou pra mim enquanto dizia tudo isso, não pude evitar de me sentir orgulhosa de sua menção honrosa.
— Clifford? — Chamou-me, fazendo com que meus olhos se levantassem até ela. — Gostaria de ouvir suas considerações.
— Ah... — Eu sorri. — Acho que...-
— De pé, por favor. — Ela ordenou, voltando ao seu assento enquanto deixava o ponto principal livre para que eu fosse.
Eu abri a boca 'pra questionar, mas nada saiu dela, então me levantei e segui até o local cuja a atenção era focada.
— Acredito que deveríamos escolher como elenco, atores já conhecidos no mercado, que sabemos da competência. Sei que isso aumentaria consideravelmente o preço de produção, mas um elenco capacitado costuma ser o que mais chama a atenção de um filme em cartaz. — Eu afirmei, focando em Billie, para notar sua reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arrogance • Billie Eilish [G!P]
RomanceO'Connell é só mais uma engomadinha mandona vestida em um terno, já Dahlia, tende a ser desafiadora, e seu orgulho não a deixaria se curvar sobre os pés de sua chefe arrogante.