2.3

2.3K 199 167
                                    

— Clifford, eu estava esperando por você. — Johanna Schrödg disse, sua voz abrigava uma falsa sensação de acolhimento.

A mulher tinha uma altura padrão, seus olhos eram azuis, mas não se destacavam devido a sua pele exageradamente pálida, seu rosto redondo combinava com seus longos cabelos loiros.

— Não deveria. — Levantei as sobrancelhas. — Não teria vindo se...

Eu suspirei, pensando comigo mesma.

— Como você conseguiu acesso aquelas fotos? — Perguntei-lhe, olhando com olhos divertidos, um sorriso rude em meus lábios.

— Informou a O'Connell que viria? — Sentou-se, suspirando. — Espero que não, como tínhamos combinado. Essas fotos não são nada para mim, posso fazer muito mais.

— Bem, que bom que eu não tenho um recorde criminal muito longo. — Sorri de lado, me permitindo me sentar de maneira desajeitada. — Por que me chamou aqui?

— Tenho uma proposta. — Abriu a boca para continuar a falar, mas eu fui mais rápida.

— Dobro e passo 'pro próximo. É só isso, posso ir? — Eu sorrio outra vez, dessa vez, um sorriso de falsa gentileza.

— Me escute. — Massageou as têmporas. — Você poderá dirigir o seu filme se aceitar trabalhar aqui.

Por cima, parecia uma idéia tentadora. Mas, nem mesmo por um segundo eu cogitei a aceitar, eu ri anasalado.

— Não sou fácil assim de convencer. — Levanto as sombrancelhas, me sentando novamente. — Me diga. Qual o seu plano?

— As fotos de vocês duas no carro mostram que você e O'Connell têm uma relação bem... Íntima. — Ela brinca com um sorriso nos lábios. — E é bem inesperado, sabe? O'Connell ter um pênis.

— Quem senta não reclama. — Dou de ombros, fingindo indiferença. — Talvez esteja precisando sentar em um para tirar essa expressão carranca do rosto. Ficaria muito mais bonita sem ela.

Eu sorri gentilmente mais uma vez, me levantando.

— Seja mais inteligente, Dahlia. — Ela aconselhou, se levantando e abrindo a porta. — Eu sei mais do que você pensa.

Schrödg estava planejando tudo isso a muito mais tempo do que prevíamos, isso significa que ela estava muito a frente da O'Connell Cinema.

Eu preciso contar tudo para Billie.

[...]

Me arrependi de ter contado tudo para Billie.

Agora, ela estava me repreendendo.

Deus, eu deveria ter deixado ela se foder sozinha.

— Já entendi. Chega. — Eu suspiro, mais uma vez sentada em sua cadeira chique. — Isso está se tornando mais frequente do que eu esperava.

Bufei, a azulada ainda me encarando com um olhar frio e descrente.

— Você deveria ter me avisado. Sabe quantas coisas poderiam dar errado? — Ela trincou os seus dentes, fechando seus olhos com raiva e dando um suspiro de descontentamento. — Você não deve nem ter pensado que ela poderia tirar fotos e gravar a conversa de vocês.

— Bem... — Eu suspiro. — Você não deve nem ter pensado em quão gostosa você parece com esse decote. Quites?

— Fala sério, Clifford! — Ela coloca a mão no rosto, suspirando em descrença outra vez, enquanto eu sorri brincalhona.

Arrogance • Billie Eilish [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora