Olá, pessoal, nunca sei como começar, mas tentarei algo pela primeira vez em meus 21 anos.
Esta história me fez passar por vários altos e baixos nos últimos meses (especialmente raiva, os últimos capítulos foram despojados de flashes e pensamentos intrusivos KKKKKKKKKcry).
Algo que me deixa (muitas vezes) assustado, pelas semelhanças e pelas indiretas que acho em cada fala ou parágrafo, enquanto escrevo. Por esse motivo, houve uma pausa extensa em alguns dos capítulos.
Ler cada comentário me deixa feliz e com o coração quentinho. Os últimos anos foram difíceis porque já estava em rascunho há muito tempo, mas finalmente chegou, e agradeço a cada pessoa que o lê.
O segundo caminho vem com Madeleine e alguns personagens que ficaram de fora (se assim posso dizer). Em relação ao Hot 😏, é um pouco difícil escrever porque, infelizmente, sou tímida 🤨. Mas tentarei, e confesso que 'possivelmente' o primeiro não será o da Sophia e do Benício, se as vozes em minha mente assim o disserem. (Contém ironia)
— Isso só está acontecendo por conta de uma alta dose de vinho e a sinceridade de uma ariana.
Nesse meio tempo, estou terminando de fazer alguns flashbacks de acontecimentos de Madeleine, Benjamin, Benício e Caio (infelizmente).
Um último aviso é que tentei me livrar de Madeleine, Caio e sua turma de gente ruim, mas infelizmente os agiotas não quiseram levá-los.
Enfim, não sou muito de me expressar e quando tento piora 🤭. Mas espero que estejam todos bem tanto fisicamente quanto mentalmente, bebam água e se cuidem. Feliz Natal e Ano Novo atrasado novamente e até a segunda parte de 'NTÉPR'.
Na verdade, eu não queria dizer nada, mas aqui vão algumas coisas: um personagem vai descobrir umas coisinhas aí (chif-), o outro vai bater as botas... Enfim, mal posso esperar para uma stripper e um agiota aparecerem nesta obra.
— Em relação ao que Madeleine vai fazer: quem não chora, não mama. Ou mama.
Talvez (só talvez) haja algumas paradas repentinas, mas nada sério ou duradouro. Enfim, obrigada a quem leu esse "aviso", que na verdade não foi um aviso, pois sou muito tímida. Goodbye! 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca É Tarde Para Recomeçar.
De TodoSophia Ross Colleman enfrenta uma enorme responsabilidade imposta por seus pais após uma tragédia e a traição de sua tia. Ela assume a guarda e o cuidado dos irmãos Heitor e Helena como sua maior prioridade. Onze anos depois, Sophia e seus irmãos de...