surfing
005MADDISON B
Todos estavam do lado de fora do Château, formando um círculo em volta de uma mesinha. Bebiam em silêncio, sem saber oque falar ou não.
— Olha, eu vou cancelar — John B decidiu, quebrando o silêncio que já estava sufocando o grupo. — A Peterkin disse que se eu e Maddie ficarmos fora do mangue ela nos ajuda com o juizado.
— E acreditou nela? — JJ perguntou. — Vocês dois?
— É, acreditamos nela, JJ. — eu respondi, meio impaciente para suas provocações e ele riu com o nariz como se não acreditasse no que estava ouvindo.
— Ela é policial, Booker. — firmou a voz. — Vocês acreditaram na polícia. — jogou uma pedrinha para longe com toda a raiva que tinha.
— A gente só tem que ficar fora do mangue uns dois dias, e aí ela vai nos ajudar! — foi a vez do meu irmão ajudar.
— Oque não nos ajuda é você ser um babaca que atirou na praia — murmurei e pude ouvir Kiara sussurrar meu nome, tentando a repreender.
— Sabe o que eu devia ter feito, Maddison? Devia ter deixado o Rafe ficar te enforcando ali.
— É, porque o Rafe ia me enforcar até a morte. — ironizei.
— Pra mim pareceu que ia, do tanto que você chorava e soluçava. — ele abaixou o tom de voz, mas parou na minha frente. — Mas sabe qual é, Maddison? Você não passa de uma garota mimada! Mas deixa eu te falar, a vida não é assim. Você tá comigo e com o John B. Quer dizer, eles sempre vencem. Kooks contra Pogues, eles sempre vencem! — deu um soco na boia pendurada no teto.
— Calma, tá tudo bem! — Kiara tentou acalmar ele.
— Não, não tá tudo bem! Não tá! — ele repetiu. — Eles não querem que a gente entre no mangue, quer dizer que tem alguma coisa de valor lá embaixo e você sabe disso! — apontou para John B. — Eu sei que sabe.
— Cala a boca, JJ — eu pedi.
— Você também sabe, princesinha. Mas odeia admitir. — revirou os olhos. — E eu entendo o porque você não quer ir, você é o garoto de ouro, tem muita coisa em risco — falou para Pope. — E você, Kiara... você já é rica mesmo. Pra que se arriscar? — voltou a olhar para eu e meu irmão. — Mas eu e vocês... a gente não tem nada a perder! Não tem mesmo.
— Para com isso, JJ — eu pedi mais uma vez.
— E eu sei, que não era assim pra você. — olhou nos meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗉𝖺𝗋𝖺𝖽𝗂𝗌𝖾 ⁻ ʲʲ ᵐᵃʸᵇᵃⁿᵏ
FanfictionOnde Maddison Booker Routledge, uma Pogue que odeia e ama o estilo de vida que tem. "JJ, Maddie? Temos uma regra e você sabe disso! Pogue não pega Pogue." "Eu não dou a mínima pra isso." Maddison B, garota morena, com a vida perfeita do lado P...