t w e n t y f o u r

68 5 1
                                    


accusation
024

Xerife Peterkins começou a tossir repetitivamente e foi aquilo que me tirou do meu transe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Xerife Peterkins começou a tossir repetitivamente e foi aquilo que me tirou do meu transe. Corri até ela, na esperança de salvá-la.

— Ei, ei, ei! Não se mexe, não se mexe — me ajoelhei ao seu lado e tentei estancar o sangue, apertando o lugar atingido com sua própria blusa. — Vai ficar tudo bem, tá?

Ela não vai morrer.

— Desculpa, desculpa — eu pedia, sentindo meu rosto se molhar com as lágrimas que escorriam pela bochecha.

— Ajuda — ela grunhia. — Pede ajuda.

Peguei o rádio preso em sua camisa, mas Rafe chamou minha atenção.

— Ei! — ele gritou.

— Rafe, não! — Ward pediu. — Rafe!

Rafe se aproximou de mim e quase encostou a arma na minha cabeça.

— Nem tenta, babaca — ele falou.

Ward se levantou e se aproximou, tentando o impedir.

— Maddison, me dá o rádio. — o mais velho pediu.

— Não. — respondi, por puro impulso.

— Me dá o rádio. — ele se ajoelhou e puxou o rádio da minha mão.

Susan gemia de dor e Sarah estava soluçando nos braços de John B. Rafe voltou a apontar a arma pra mim e levantei as mãos ao lado da cabeça em sinal de rendição.

— Rafe, peguei. Se acalma. — Ward

— Corre! — Peterkins murmurou com certa dificuldade.

— Desculpa. — foi a última coisa que eu disse, antes de sentir meus olhos transbordarem.

Me levantei e fui até meu irmão, o puxando.

— Onde é que vocês vão? — Rafe gritou, tentando se aproximar mas sendo impedido por Ward.

— Temos que ir. — sussurrei pra John B.

— Vão, eu cuido deles. — Sarah falou, e apenas sorri como resposta.

— Ahm? Onde é que vocês vão? — Rafe gritou mais uma vez.

Sarah se afastou de nós dois enquanto seu irmão tentou vir pra cima de mim e John B. Ele agarrou minha mão e começou a correr como se a nossa vida dependesse disso - talvez dependesse - e me puxando consigo, então corri mais do que já corri na vida inteira.

Dois tiros foram disparados, mas nenhum nos atingiu. Nem olhei pra trás, e só corri mais rápido. As lágrimas escorriam e o vento frio batia no meu rosto.

Foi aí que eu percebi que meus amigos tinham ido embora, quando passamos pela grade que meu irmão arrombou com a Kombi. Entramos na floresta, e aos poucos pude ver a estrada aparecendo no meu campo de visão. John B ainda estava alguns passos na minha frente, e foi quando ouvi uma buzinada que parei de correr, soltando sua mão. Ele continuou correndo e rolou por cima de um carro, que parou pra ver se ele estava bem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗉𝖺𝗋𝖺𝖽𝗂𝗌𝖾 ⁻ ʲʲ ᵐᵃʸᵇᵃⁿᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora