visit from the xeriff
004No outro dia de manhã, Maddison acordou com a xerife Peterkins na sala. Seus amigos não estavam lá e seu irmão ainda dormia como pedra.
- Eu não vou te falar nada. - afirmou para a xerife. - John B vai acordar e ele vai resolver as coisas com você.
Peterkins fazia perguntas para a garota e ela permanecia quieta. Não falou nada sobre oque aconteceu na noite passada.
- Vai precisar me ajudar para que eu te ajude, Maddison - a xerife tentou, mas ela permaneceu quieta.
Uns minutos depois, JB abriu os olhos. Tinha sua irmã o olhando enquanto estava encostada na porta de seu quarto e Peterkins analisando o mesmo.
- Se veste, queridinho - a mais velha ordenou. - Temos que conversar.
Ele a olhou e depois olhou para a irmã. Desculpa, ela sussurrou. Maddie o ajudou a levantar e foi até a sala para esperar o irmão.
- Desculpe invadir assim, mas o juizado me ligou. - a xerife continuou falando. - Queria que eu viesse te ver, saber como vocês estão. Como você tá alem do... - perguntou sobre o roxo no olho que Topper o causou.
- Ah, não! Eu tô ótimo. - soltou um riso forçado para amenizar a situação. - Tô bem. E valeu por passar aqui.
- Fico feliz em saber que vocês estão bem, garotos. Mas, tenho ouvido algumas coisas que me deixaram preocupada. - Maddie sentiu um frio na barriga ao lembrar de ontem. - Deixa eu ver se eu lembro... Ah, é! Uma das coisas que eu ouvi, foi que seu tio Teddy, seu guardião, está em outro estado há três meses.
- É, isso é mentira - John B disse enquanto apertou o ombro da irmã.
- Não precisa dizer nada, sei que é verdade. Eu liguei pro colégio - afirmou. Merda, Maddie soprou enquanto olhava pro lado. - Disseram que John é um bom aluno e Maddie precisava se esforçar um pouco mais, mas agora, ambos estão reprovados em tudo.
- Não, não! - ele negou. - Eu só tô reprovado em uma: história.
- E eu em matemática, mas só isso! - finalmente falou alguma coisa. - Aquela professora é uma mal amada, ela me persegue...
- E também ouvi que houve uma briga na praia ontem - a xerife cortou a garota. - Envolvendo uma arma.
- É mentira - Maddison afirmou, firme.
- Arma? Não. - ele disse. - Eu me meti numa briga? Sim. Maddie tentou me ajudar? Talvez. Mas, teve arma? Não! - riu de nervoso. - Claro que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗉𝖺𝗋𝖺𝖽𝗂𝗌𝖾 ⁻ ʲʲ ᵐᵃʸᵇᵃⁿᵏ
FanfictionOnde Madeline Booker Retlich, uma Pogue que odeia e ama o estilo de vida que tem. "JJ, Maddie? Temos uma regra e você sabe disso! Pogue não pega Pogue." "Eu não dou a mínima pra isso." Madeline B, garota loira, com a vida perfeita do lado Pogu...