s i x t e e n

92 7 0
                                    


let's talk
016

 Andávamos em silêncio pela casa, mas em nenhum momento minha mão desgrudou da sua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Andávamos em silêncio pela casa, mas em nenhum momento minha mão desgrudou da sua. Ele ficava na frente, apenas guiando enquanto eu olhava de um lado pro outro procurando água.

— Então... — ele puxou minha atenção. — Podemos falar agora sobre aquele negócio?

Senti meu corpo transbordar ansiedade, e mordi o lábio inferior, pensando em alguma resposta.

— Que negócio?

Eu realmente não queria falar sobre isso.

— Qual é, Mads? Vai ficar evitando esse assunto até quando? — perguntou, parando de andar e olhando em meus olhos.

Me senti hipnotizada por suas orbes azuis fixadas nas minhas. Ele chegando cada vez mais perto e olhando para baixo, pela diferença de altura.

Senti seus olhos caírem para minha boca, e elas se abriram involuntariamente. Sua mão agarrou minha cintura e a apertou com leveza. Ele estava mais perto. Podia sentir sua respiração sobre meu rosto e o hálito de menta invadir meu nariz. Ele estava perto demais.

Minhas mãos foram parar em seu pescoço quente, e quando vi, sua língua tocou na minha e foi impossível resistir.

Seu beijo era calmo, mas cheio de desejo. As borboletas no meu estômago faziam festa, e por um segundo esqueci que quem eu estava beijando era JJ Maybank, o garoto que mais me irrita na terra.

Sorri no beijo por lembrar disso, e ele me puxou mais pra perto ainda. Nossos lábios se soltaram, mas ele grudou nossas testas, sorrindo. Meus peitos subiam e desciam com a respiração ofegante, e ele fazia o mesmo.

— Agora temos que falar sobre oque aconteceu na casa da Kiara, e aqui. — ri, mas antes que pudesse falar qualquer coisa, ouvi a mata se mexer.

Empurrei seu corpo pra longe do meu enquanto arrumava meu cabelo.

— Ei, achei um lugar que não procuramos ainda! — foi meu irmão que disse, mas logo percebendo o clima que estava no lugar. — Vamos.

Olhei para JJ antes de seguir John B, e o loiro tinha um sorriso travesso no rosto.

— E aí — falei para Pope e Kiara, que olhavam para mim tentando segurar o riso.

Óbvio que eles viram.

— Vamo' lá — John B abriu uma portinha pequena, que teríamos que nos abaixar para passarmos por ela.

𝗉𝖺𝗋𝖺𝖽𝗂𝗌𝖾 ⁻ ʲʲ ᵐᵃʸᵇᵃⁿᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora