e l e v e n

105 8 1
                                    


first kiss
011

Já era noite quando o quinteto estava na kombi, chegando no restaurante de Kiara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era noite quando o quinteto estava na kombi, chegando no restaurante de Kiara.

— Roubar drones dá uma fome! — Maddison murmurou, enquanto John B desligava o motor e todos saíam do carro.

— Eu daria tudo por uma cerveja e um camarão com canjica agora — Maybank falou com a voz rouca, provavelmente por causa do sono.

— Eu ia devorar — Pope concordou com o loiro.

Entraram no restaurante, Kiara foi na frente e parou no balcão para falar com seu pai enquanto o resto do grupo foi até a porta que dava para o lado de fora, encarando a comida de um casal qualquer. A fome estava insuportável.

Eles pararam para olhar Kiara conversando com seu pai, e quando os dois olharam para o quarteto, Maddison acenou, assim como os meninos.

— Senta aí, gente — Kiara falou depois de dar um abraço no homem.

Ou seja, comida de graça.

Soltaram um gemido de alívio e sentaram na mesa, logo depois, chegaram batatas fritas, camarão, frango e mais um monte de coisa.

Calmaria depois da tempestade, era disso que eles precisavam.

Enquanto comiam, o restaurante estava vazio e tocava uma música de algum canto do restaurante. Kiara chamou John B para dançar, e o trio ficou apenas olhando eles. Por enquanto, até Maddie chamar os garotos e dançar com eles também.

— Agradeço, Maddie, mas vou passar essa — Pope negou seu pedido de dança.

— Qual é, Pope? — ele negou de novo. — Você não vem?

Ela chamou JJ, que se sentiu totalmente hipnotizado pela garota por alguns segundos. O loiro se levantou e foi até ela, seguindo seus movimentos.

— Não sou muito bom nisso — ele sussurrou, mas ainda dançando.

— Eu percebi — riu, tirando um sorriso dele também.

Maybank pegou sua mão e a girou, seguindo seus passos. Ela sorria enquanto era segurada por ele, e relembrando os tempos em que dançava com o pai exatamente assim, sentiu seu estômago embrulhar.

— Ei, você tá bem? — JJ sussurrou.

— Estou bem — Maddie voltou a dançar como antes, feliz.

Eles não se tocavam mais. Os movimentos dela o guiavam e ele se soltava cada vez mais.

JJ pegou sua mão e a girou, puxando ela pra perto logo em seguida. Completamente hipnotizado pelos olhos da garota, pôs suas mãos em sua cintura.

— JJ! — John B chamou. — Afasta.

— Deixa eles — Kiara tentou defender, rindo.

— Você é chato demais! — Maddison reclamou, se afastando do loiro. — Pope, vem dançar também. Assim meu irmão para de incomodar.

𝗉𝖺𝗋𝖺𝖽𝗂𝗌𝖾 ⁻ ʲʲ ᵐᵃʸᵇᵃⁿᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora