s i x

279 15 1
                                    


the golden compass
006

the golden compass006

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MADDISON B

Quando, finalmente, chegamos no mangue, paramos em cima do barco naufragado que achamos há alguns dias e soltamos a ancora.

— Tá vazio! Trouxe tanques vazios? — Kiara reclamou, examinando a carga do tanque.

— Eu... — John B tentou falar algo para se defender, mas não saiu nada.

— Esse aqui tem 1/4, dá pra um de nós. — falei, pegando um tanque.

— Adoro quando um plano se realiza — Pope ironizou.

Maybank apenas olhava a situação, mas claramente, dava pra saber que estava pensando em alguma coisa.

— Alguém aqui sabe mergulhar? — eu continuei com o tanque na mão.

Os garotos deram uns grunhidos, tentando se escapar da situação.

— Alguém? — foi a vez de Kiara perguntar, tentando ajudar.

— É um esporte de kook — JJ finalmente falou algo, para defender seus amigos e à si mesmo.

— Eu... li a respeito. — Pope falou, tentando ajudar também.

— Olha, que legal! O Pope leu a respeito, então alguém vai morrer. — Kiara soltou.

— Aí — JJ chamou a atenção dos amigos —, você põe a paradinha na boca e respira. Qual é a dificuldade?

— Se subir muito rápido, o nitrogênio vai pro sangue e te dá DD. — Heyward respondeu.

— DD? Tipo, você fica doidão? — o loiro perguntou fazendo uma pose engraçada, me fazendo rir baixo.

— DD mata. — o garoto respondeu de novo ao amigo, que logo voltou à pose normal, assustado.

— Eu sei mergulhar! — John B levantou, se pronunciando.

— Sabe nada! — eu o repreendi.

— Vai você — Maybank falou. — Por mim tudo bem.

— Desde quando você sabe nadar? — Kie perguntou, estranhando.

— Ele não sabe! — eu respondi por ele, indignada.

— Ué, eu mergulho, tá bom? — se defendeu.

— Deixa eu fazer uns cálculos, rapidinho. — Pope se levantou.

𝗉𝖺𝗋𝖺𝖽𝗂𝗌𝖾 ⁻ ʲʲ ᵐᵃʸᵇᵃⁿᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora