dealer
020MADDISON B
— Vamo' lá — John B falou enquanto nos afastamos da Kombi.
— Tá bem.
— Vamos derreter as barras pra não serem rastreadas. — ele falava enquanto eu e Sarah ouvíamos atentamente. — E hoje a tarde a gente vai levar pra loja de penhores, e depois disso a gente vai pagar a dívida do JJ.
— Tem quantas barras? — perguntei, passando por um portão de tijolos.
— Eu não sei, tava lamelado — ele respondeu, e parou na nossa frente. — Acho que tinha umas 500.
— Quinhentas? — repetimos com os olhos arregalados.
— Seiscentas...
— Seiscentas barras de ouro? — repeti animada.
— Não sei, talvez até mil. — ele falou e passei as mãos pelo cabelo. — Tava cheio de lama, mas tinham pilhas cobrindo as paredes.
Eu ri, e bati na mão de Sarah.
— Quatrocentos milhões de dólares. — falei pausadamente e dei uns pulinhos de alegria.
— Tá tudo lá!
— Que loucura — Sarah falou e riu em seguida.
— Conseguimos — ele sorriu. — Só temos que tirar de lá.
— Beleza, e como a gente faz isso? — perguntei.
— Tá, olha. O Pope tem um plano que consiste basicamente em polias... — ele começou a falar e nos contou o plano inteiro. — Parece pouco se comparar a quatrocentos milhões em ouro.
— Pensa só... — comecei a falar, mas fui interrompida por Ward aparecendo em nossa frente.
— Oi! — ele apareceu.
— Oi — respondemos, os três, em uníssono.
— O que estão planejando? — perguntou.
— Ah... é... — John B tentou pensar em algo, olhando pra mim.
— O mesmo de sempre — respondi, forçando um sorriso pro mais velho.
— Dominar o mundo — Sarah me ajudou.
— Essa é a minha garota, sempre mira alto — falou pra ela, mas se virou pra mim e pra John B. — Mas vai ter que esperar um dia. Porque eu vou levar esses garotos pra pescar amanhã. Bem cedinho.
Ele falava de mim e John B.
— Tá. — John B murmurou.
— Só eu e os irmãos Routledge.
— Não, amanhã eles não podem. — Sarah falou, meio preocupada.
— Por que não?
— Ah, porque... a gente tem planos — continuou nos defendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗉𝖺𝗋𝖺𝖽𝗂𝗌𝖾 ⁻ ʲʲ ᵐᵃʸᵇᵃⁿᵏ
FanfictionOnde Maddison Booker Routledge, uma Pogue que odeia e ama o estilo de vida que tem. "JJ, Maddie? Temos uma regra e você sabe disso! Pogue não pega Pogue." "Eu não dou a mínima pra isso." Maddison B, garota morena, com a vida perfeita do lado P...