surviving
022— Se afasta, John B! Se afasta — Ward pediu agressivamente, balançando a lança de pesca no ar. — Se afasta do acelerador agora!
John B me puxou contra si, para ficar longe dele. Fui para trás do meu irmão, em completo choque.
— Tá bom, tá bom! — ele levantou as mãos, em sinal de rendição.
— Para agora! A gente não sai daqui até vocês me ouvirem! Tão me entendendo?
— Tá bom! Relaxa.
— Não foi culpa minha! Foi culpa do seu pai, tá bem? Foi o pai de vocês que quis mudar as coisas... — antes que ele pudesse terminar de falar, John B foi pra cima dele e o prensou contra a lança, tentando o empurrar para longe.
— Seu merda! — ele rangeu os dentes.
— John B! — o chamei, preocupada.
Ward o empurrou, tentando revidar, e quase conseguiu enfiar o gancho no meio do rosto de John B. Eu apenas conseguia assistir, com as mãos na boca, sem acreditar naquilo.
O mais velho empurrou meu irmão, fazendo ele cair e escorregar até a proa.
Ward me olhou como um animal matador, e a primeira coisa que pensei em fazer foi escorregar assim como ele, mas tendo uma aterrisagem bem melhor. Ele gemia de dor quando o ajudei a levantar e vi Ward correr para descer da cabine. Ele pegou em minha mão e corremos pelo bombordo, até chegarmos na popa, na frente da porta de alguns compartimentos.
John B tentou abrir um baú, mas sem sucesso. Socou o lugar fechado em desaprovação. Ele tentou abrir de novo, deixando um rádio aparecer ali. John B o pegou e ligou, colocando perto de sua boca.
— Mayday. — ele repetiu isso algumas vezes, até alguém dar sinal de vida.
— Repita. — uma mulher falou do outro lado.
— Aqui é o My... — ele tentou falar antes do rádio xiar, indicando que havia perdido o sinal. — Ah, merda! Alô? Tem alguém me ouvindo? Aqui é o My Druthers! Mayday, Mayday... tem alguém na escuta? Mayday! Aqui é o My Druthers, estamos na...
Foi interrompido por um gemido de Ward, quando tentou dar com a lança em suas costas. Eu me senti uma burra por não ter visto, já que estava concentrada demais tentando o ajudar naquilo.
Vi que Ward não queria briga comigo, e por mais que eu quisesse muito ajudar John B, não tinha nenhum jeito de fazer aquilo.
Enquanto eles estavam brigando, tentei recuperar o contato no rádio sem que Ward percebesse. Oque não era difícil já que estava muito concentrado em sua luta com meu irmão.
— Mayday... — repeti algumas vezes, assim como John B, mas sem sucesso.
Olhei pra trás vendo meu irmão dar um soco no rosto do Cameron e me puxar pelo braço, subindo uma das escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗉𝖺𝗋𝖺𝖽𝗂𝗌𝖾 ⁻ ʲʲ ᵐᵃʸᵇᵃⁿᵏ
FanfictionOnde Madeline Booker Retlich, uma Pogue que odeia e ama o estilo de vida que tem. "JJ, Maddie? Temos uma regra e você sabe disso! Pogue não pega Pogue." "Eu não dou a mínima pra isso." Madeline B, garota loira, com a vida perfeita do lado Pogu...