redfield
009John B dirigia a kombi enquanto Kie se sentava ao seu lado, no banco do passageiro, e JJ, Pope e Maddison na parte de trás.
- Olha, é óbvio, não é? - John B falava, intercalando o olhar entre a estrada e Kiara. - É uma herança de família, é o lugar perfeito pra esconder uma mensagem. Eu devia saber que nós íamos receber, você também, Maddison! - a olhou pelo retrovisor.
- Eu? Como eu ia adivinhar? Era você que papai sempre contava tudo, ele só me contava as histórias antigas da família! Mas pode ser.
- É, é possível - Kiara respondeu, tentando reconfortar os amigos.
- E também é possível que você esteja inventando teorias malucas pra... você sabe, te ajudar a lidar com a sua tristeza. - Pope falou, arrancando um suspiro longo de Maddison e Kiara o repreendendo com um olhar.
- Mano, você sabe como eu processo a minha tristeza. - JJ começou. - Com maconha e do melhor tipo.
- Isso é deprimente - Maddison fez uma careta.
- Eu não tô inventando, tá bom? - John B afirmou, aumentando o tom de voz. - O meu pai tá tentando nos mandar uma mensagem - passou o olhar por Maddison.
- Se isso te ajuda... - Kie falou.
Maddison revirou os olhos, se encostando no banco e esperando o irmão defender o que acreditava.
- Olha só, eu não preciso da terapia de vocês, tá legal? Eu não tô viajando.
- O problema não é viajar, cara, mas acontece que... - JJ foi interrompido por JB, de novo.
- Mas acontece que o meu pai tá desaparecido. - retrucou, olhando para trás e olhando para o loiro. - Nenhum de vocês sabe oque é o pai desaparecer, e não ter ideia do que aconteceu, e acordar todo dia querendo saber.
- Acho que eu tenho uma noção, sim - Maddison falou, encostada no banco.
- Você entendeu o que eu quis dizer!
Ela sorriu, vendo que JJ estava prendendo o riso.
Kiara e Pope ficaram em silêncio, trocando olhares de pena e olhando para Maddison e John B.
- Faz quase um ano. - Kiara insistiu, recebendo apenas um olhar de JB como resposta.
- Aí, será que ele foi sequestrado? - JJ perguntou. - É uma possibilidade, né?
- É, pode estar num... submarino soviético sendo interrogado pela KGB em algum lugar. - Pope entrou na onda do amigo.
- É, com certeza. - olhou para Maddison, sentindo o olhar da garota queimar sobre ele. - Ou em Atlantida.
- JJ - Kiara falou seu nome, pedindo para o mesmo parar de falar, e logo se virou para John B de novo. - Olha, o que você acha que quer dizer?
- Redfield - ele repetiu o nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗉𝖺𝗋𝖺𝖽𝗂𝗌𝖾 ⁻ ʲʲ ᵐᵃʸᵇᵃⁿᵏ
FanfictionOnde Madeline Booker Retlich, uma Pogue que odeia e ama o estilo de vida que tem. "JJ, Maddie? Temos uma regra e você sabe disso! Pogue não pega Pogue." "Eu não dou a mínima pra isso." Madeline B, garota loira, com a vida perfeita do lado Pogu...