t w e n t y f i v e

105 4 0
                                    


what are we going to do?
025

what are we going to do?025

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MADDISON B

Estávamos dentro do carro estacionado e meio escondido sob uma cabana no meio do mato, com os bancos deitados.

Minha mente martelava, me perguntando: por que não tinham falado o meu nome?

Por que só o dele se eu estava lá também? Por que só o dele?

Por que o dele?

Não fazia o menor sentido.

A raiva consumia meu corpo, e a vontade de esfolar Rafe Cameron na porrada estava quase me vencendo. A incerteza estava me matando e a dúvida mais ainda.

Boas notícias, moradores de Outer Banks. — o rádio falava. — Dominion Power diz que a linha de transmissão submarina, que restaurará a energia para 90% da região, deve voltar a funcionar em 24 horas.

Suspirei fundo e me afundei mais ainda no banco vendo duas viaturas da polícia passarem com a sirene ligada na frente do nosso carro.

JJ, que estava do meu lado, me puxou para si e deitei minha cabeça no seu peito enquanto ele fazia cafuné nos meus cabelos.

Ainda nenhuma prisão no assassinato da xerife Susan Peterkins. A polícia estadual emitiu uma declaração sobre um suspeito local, um jovem do... — Kie desligou.

— Vamos tentar entender — JJ murmurou. — Talvez vocês ajudem, já que são inteligentes mas, em quem a polícia vai acreditar? No Ward Cameron, ou em nós? — belisquei sua barriga. — Então, o acusador é um grande construtor, meio que rei dessa ilha, e amiguinho do governador. E o acusado... é o John B. Que é, praticamente, um menor sem teto nesse momento.

— Valeu.

— Ajudou muito, JJ. — me afastei dele, rolando para o outro lado.

— Merda. — Pope sussurrou.

— Aí, cara. — Maybank chamou meu irmão. — Iucatã, tá legal? Eu tô dizendo que é a nossa única opção. Que outra opção você tem?

— JJ, chega desse papo de México, tá legal? A Sarah vai livrar a minha cara — meu irmão retrucou.

— Ela testemunhou a cena toda. — falei.

— Obrigado.

— E ela vai delatar o irmão? — Pope disse.

O fuzilei com os olhos, me sentando.

— Não vai rolar, mano. — JJ fez o mesmo que eu, soltando a fumaça do beck em suas mãos. — A gente tem que te tirar da ilha.

— A balsa. É o único jeito.

— Sério que vocês querem tirar o meu irmão daqui ao invés de dizer a verdade e limpar o nome dele? Não vai adiantar de nada, assim ele só vai se tornar mais um fugitivo. — levantei a voz, intercalando o olhar entre Pope e JJ. — Assim, uma hora ou outra vão pegar ele.

𝗉𝖺𝗋𝖺𝖽𝗂𝗌𝖾 ⁻ ʲʲ ᵐᵃʸᵇᵃⁿᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora