fall down
014— Aí, gente — Pope chamou. — Meu pai vai me matar, então sobre o que é a reunião obrigatória?
Eles estavam no Château ao redor de uma fogueira, e o lugar estaria totalmente escuro se não fosse o fogo alto que tinham ali.
John B fez uma arminha com as mãos e "atirou" em JJ.
— É melhor contar antes que seja fisgado — o loiro falou.
— Estão prontos pra isso? — John B perguntou, deixando os amigos ansiosos.
— Tô — Kiara falou o óbvio.
— Então, o ouro não afundou no Royal Merchat. — falou.
— Meu Deus, vai começar outra vez — Pope reclamou.
— Não, escuta ele, tá? — JJ defendeu o amigo.
— O ouro tava aqui o tempo todo. — olhou para todos eles, e sorriu ao olhar para a irmã. — Na ilha.
— Tá falando sério? — Kiara perguntou, surpresa. — Ai, meu Deus!
— Quero expressar meu ceticismo.
— Tem todo o direito, Pope! — foi a vez de Maddison sorrir.
— Mas eu posso, por favor, apresentar as minhas provas? — John B perguntou.
— Prossiga — Pope falou, dando permissão.
— Tá bom! Então, na minha mochila, eu tenho uma carta de Denmark Tanny.
— Quem é esse? — Kiara perguntou.
— Denmark Tanny foi um escravo que sobreviveu ao naufrágio do Royal Merchant. — respondeu. — Olha isso — mostrou a carta à Kiara.
— Quê?
— Tá aqui. Olha, os escravos não eram mencionados na equipe do navio, mas o meu pai encontrou o manifesto completo e esse foi o grande achado. Tanny usou o ouro do Merchat pra comprar sua liberdade e depois disso, comprou uma fazenda. Tambores, por favor! Porque a fazenda dele é... — o quarteto bateu em suas pernas, simulando tambores assim como ele pediu. — a fazenda Tannyhill.
— Tannyhill? — Kiara repetiu, animada.
— É! Então, depois disso, ele usou a grana pra libertar mais escravos e vendeu uma tonelada de arroz, oque deixou os fazendeiros brancos putos. E decidiram lincha-la. Então quando foram buscá-li, ele escreveu uma carta pro filho se despedindo. E na última linha da carta, ele deixa uma mensagem em código, com a localização do ouro. — finalizou, deixando um sorriso estampado no rosto de Kiara.
— Onde? — a garota perguntou.
— "Colha o trigo na parcela 9, perto da água." — falou. — Só que... não tem trigo. Porque trigo é código pra ouro! Olha só — mostrou a carta para Pope. — O ouro, na parcela 9, perto da água — repetiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗉𝖺𝗋𝖺𝖽𝗂𝗌𝖾 ⁻ ʲʲ ᵐᵃʸᵇᵃⁿᵏ
FanfictionOnde Madeline Booker Retlich, uma Pogue que odeia e ama o estilo de vida que tem. "JJ, Maddie? Temos uma regra e você sabe disso! Pogue não pega Pogue." "Eu não dou a mínima pra isso." Madeline B, garota loira, com a vida perfeita do lado Pogu...