summer party
013No outro dia, no Heyward's — peixaria do pai de Pope — o quarteto se reuniu de novo. Na noite passada, Maddison dormiu na casa de Kiara por seu irmão ter sumido com Sarah, mas não estava preocupada com ele.
— Não deixa isso subir a cabeça! — JJ falou, apoiado no balcão. — Eles eram três, e nós só dois. Isso é bem típico de Kook.
— Ah, é? — Kiara soltou.
— Como é que você pensou em usar a cabeça, hein? — o loiro perguntou à Pope.
— Ah, eu não sei. — respondeu. — Eu acho que eu agi por instinto, como um animal acoado.
— É — Maddison concordou.
— Oh, Pope! — a voz de Heyward se fez presente na loja. — Tem alguém aqui querendo te ver.
Atrás dele, apareceu Shoupe.
— Boa noite, policial. — o Heyward mais novo falou.
— Tenho um mandado te prisão por danos a propriedade. — ele disse, se aproximando de Pope.
— Como é que é? — o pai perguntou.
Como instinto, JJ puxou Maddison para ficar atrás dele. A garota estava assustada, e confusa.
Nega, nega e nega. Maybank gesticulou com a boca, discretamente para o amigo.
— Mantenha suas mãos no balcão, bem à vista. — o policial falou. — Mocinha, sai da frente, por favor. — pediu à Kiara.
— Shoupe, o que ele fez? — Heyward continuava perguntando.
— Dê uma lida no mandado. — respondeu, puxando as mãos de Pope para trás.
— Pera aí, você tá prendendo ele? — Kiara falou, sentindo seu sangue ferver.
— Tá, você vai prender o meu garoto?
— Tem alguma prova?
— Que isso? Cuidado!
— Shoupe, você tá me ouvindo?
— Você tem o direito de permanecer calado — ele continuou, algemando ele. — Qualquer coisa que disser poderá e será usada contra você.
Maddison, agora além de assustada, estava com raiva. Raiva dos Kooks, por sempre se darem bem no final. Raiva do sistema, que só funciona pra quem faz parte dele. Raiva de Shoupe, que sabe que Pope tem muito a perder por causa disso.
O mundo dele estava se abafando. Não podia ouvir os amigos o defendendo, e seguindo-o até a viatura que o levaria pra estação policial, até JJ anunciar:
— Não foi ele! — gritou, atraindo a atenção de todos ali. — Fui eu.
— JJ... — Maddison tentou o impedir, mas ele continuou falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗉𝖺𝗋𝖺𝖽𝗂𝗌𝖾 ⁻ ʲʲ ᵐᵃʸᵇᵃⁿᵏ
FanfictionOnde Madeline Booker Retlich, uma Pogue que odeia e ama o estilo de vida que tem. "JJ, Maddie? Temos uma regra e você sabe disso! Pogue não pega Pogue." "Eu não dou a mínima pra isso." Madeline B, garota loira, com a vida perfeita do lado Pogu...