t w e n t y s i x

112 5 0
                                    


where's jb?
026

where's jb?026

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MADDISON B

Quando Kiara parou na frente do muro da casa dos Cameron, fiquei meio confusa.

Ela saiu do carro sem falar nada, mas Pope foi atrás.

— É o ultimo lugar que vão procurar, porque é burrice. — Ninguém deu importância para o que disse e eles pularam o muro. — Não acha?

— O quê?

— Que é burrice.

— Bom, não sei. — me virei pra ele. — Kiara é inteligente e eu confio nela. Ela deve saber oque tá fazendo.

Ele me olhou e sorriu.

— Quer outro beck? — ele bolou quando assenti.

— Você é o único ser humano que consegue bolar um baseado em um carro. — ri, enquanto acendia com o isqueiro que peguei no seu bolso. — Obrigada.

Dei o primeiro trago.

Revirei os olhos enquanto entregava o cigarro para JJ.

Ele se deitou, botando as pernas sobre as minhas.

— Ei, JJ.

— Ei, Mads.

— O que somos? — as palavras escapam da minha boca.

Me arrependo no mesmo segundo, mas agora já foi.

Ele pareceu meio pensativo.

— Achei que não queria um título. — ele foi cauteloso com as palavras.

— Eu sei. Pergunta idiota.

— Ei, não é idiota. — me puxou e deitei ao seu lado. — Você quer um título?

Estamos esmagados e abraçados.

Não respondo, apenas o beijo.

Ele pareceu meio confuso no início, mas depois o aprofundou.

JJ ainda segurava o baseado em uma mão enquanto a outra se entranhava no meu cabelo e puxava alguns fios, apenas deixando tudo mais excitante.

Desci minha mão livre sobre seu peito e abdômen, parando pouco antes de sua entrada. Deixei a mão por dentro da camisa e finquei as unhas ali.

𝗉𝖺𝗋𝖺𝖽𝗂𝗌𝖾 ⁻ ʲʲ ᵐᵃʸᵇᵃⁿᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora