Capítulo 10 - Retornar

86 12 7
                                    

"Acredite em si e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você."

-Cynthia Kersey

Hoje é meu último dia com minha família, logo pela manhã irei embora. Então meus pais organizaram uma comemoração em família, antes que eu retornasse para casa. E sim Londres é minha casa agora.

21:00

Terminamos o jantar e fomos para a varanda, aproveitei e peguei uma garrafa de vinho.

Henrique: filha... Não sabia que tomava vinho, pelo menos não assim em grande quantidade

Dou um sorriso sem graça.

Ariadny: é... Londres é frio então peguei o hábito de tomar vinho para esquentar.

Henrique: entendo

Logo em seguida, minha mãe e minha irmã vieram para perto de mim.
E conversei bastante com minha irmã, apesar dos pesares ela é uma boa menina.

Fernanda: você vai namorar o Depp?

Ariadny: QUE?! não... Só trabalhamos juntos

Fernanda: irei assistir o filme de vocês quando lançar aqui, então tiro minhas conclusões

Ariadny: você tem uma imaginação muito fértil mocinha.

Converso mais um pouco com minha irmã e vou para o quarto dormir.

04:30

Acordo cedíssimo e arrumo minhas coisas, deixo tudo em ordem e desço com as malas. Ao chegar no andar debaixo meu pai e minha mãe já estão na mesa.

Amélia: preparei as coisas logo cedo filha!

Ariadny: obrigada mãe

Henrique: te levarei até o aeroporto

Ariadny: agradeço pai!

Amélia: quando irá vim novamente?

Ariadny: não sei ao certo mãe, Londres é minha casa agora...

Henrique: é verdade, nossa filha bé Londrina agora. Ela poderá vim quando estiver de férias

Ariadny: isso mesmo!

Abraço meus pais e tomo meu café rápido, ao terminar meu pai põe minhas malas no carro e vamos para o aeroporto.

Ao chegar lá me despeço dos meus pais e corro para embarcar, pois cheguei em cima da hora.

E segue o trajeto novamente. Lisboa, Portugal e Logo em seguida Londres.

15 horas depois de viagem

Finalmente em Londres, chamo um táxi e vou para casa. Ao chegar em casa jogo as malas na sala, tomo e banho e simplesmente apago na cama.

Narração de Johnny Depp

Estou em meu estúdio de pintura, com minha paz interior até que Lily e Tim entram em meu estúdio afobados.

Johnny Depp - Romance em Hollywood Onde histórias criam vida. Descubra agora