Capítulo 56 - Acidente ou Incidente?

52 5 48
                                    

Lembrete das autoras:

Para aqueles que não leram o cap. 55, voltem para entender este. E... Sim! Trocamos a capa do livro, pois ocorreu uma votação no Instagram, e como a maioria optou por esta nova capa, nada mais justo do que respeitar a opinião da maioria, mas isso não define o final da fanfic, pois nem as próprias autoras sabem. E dêem opiniões sobre a história, mas sempre com respeito, curta, comente e compartilhe e siga o perfil para novas histórias. Tenham uma ótima leitura.

Das autoras: Hellena e Chris Silva

-------------------------------------------------------

Visão de Johnny Depp

Semana ocorreu tranquila, não tive nenhum desentendimento com Arya, embora que... Nunca brigamos, só temos leves discussões, mas nada sério. Normal de um casal, Lily finalmente está firme com Danielle. Mas Vanessa não parece concordar com este namoro, eu não concordo mas... Como a Arya falou: "o importante é ela está feliz" e realmente. Se minha filha está bem, eu estou bem!

E sobre o anjinho inconveniente, vulgo Misha Collins... Não tenho o que falar, ele segue na dele calmo e neutro como sempre. Mas sei de seus sentimentos para com Arya, mas estou... Como posso dizer? "Levando na boa". Depois que ele passou a atuar com Arya, nesta série da HBO. Ela se tornou uma mulher mais determinada, tenho que admitir... Ele faz ela se sentir mais confiante.

"Aí Johnny, mas isso não te incomoda?"

Sim! Incomoda, mas gosto da mulher que Arya se tornou. Então... Se está beneficiando a todos, não existe motivos para reclamar.

Mas voltando para mim... Ontem fui a um evento de música, gibson the vault. O paraíso das guitarras, porém Arya não me acompanhou, afinal ela não gosta dessas coisas, mas respeito seus gostos.

 O paraíso das guitarras, porém Arya não me acompanhou, afinal ela não gosta dessas coisas, mas respeito seus gostos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estúdio audiovisual - 11:50 a.m

Bom... É como dizem, nem tudo é só diversão e eventos. Antes de começar as filmagens do projeto que estou fazendo com Tim. Venho até o estúdio buscar Arya, poderia deixar ela ir embora para casa com o Collins? Sim! Poderia, mas só porque estou evitando conflitos, não significa que sou otário.

Fico no estacionamento aguardando ela aparecer. Quando vejo uma cena até que... Curiosa, o Collins sai normalmente do estúdio e vai até o carro, porém Winona aparece atrás dele. E pelo que conheço Winona... Sei que está chateada com algo, ela o encosta no carro e parece estar reclamando de algo. Porém Collins... Segue calmo como sempre, que filho da puta paciente, parece que nada o abala.

Até que ele olha para o lado, na mesma direção que estou e me vê, ao me olhar sua expressão que antes estava de deboche, rapidamente fica séria. E volta a atenção para Winona, ele fala algo a ela e entra no carro. Deixando ela falando sozinha...

Johnny Depp - Romance em Hollywood Onde histórias criam vida. Descubra agora