Não existe isso de pessoas ruins. Todos nós somos humanos e, às vezes, fazemos coisas ruins.
-é assim que acaba
-------------------------------------------------------
Domingo... Dia de folga, porém sigo ocupando minha mente, estou lendo minhas falas do filme na beira da piscina.
E Johnny aparece.
Johnny: amor... É domingo! Nada de trabalho.
Ariadny: sabe que eu odeio errar as falas...
Johnny: mas você nunca erra!
Ariadny: porque estudo as falas!
Johnny: venha...
Ariadny: tá!
Ele me leva até a sala de cinema e escolhemos um filme. E ficamos maratonando filmes com vinho de acompanhamento.
É uma pena o Johnny não gostar de assistir os filmes que ele faz. Mas é uma escolha dele, se não quer tudo bem.
Ariadny: eu assisti seu filme...
Johnny: qual dos milhares?
Rimos involuntariamente.
Ariadny: Jeanne Du Barry... Eu ainda estava no Brasil. Você... Foi apaixonante.
Ele ri pensativo.
Johnny: que parte gostou mais?
Ariadny: a que seu personagem declarou o amor para a protagonista...
Johnny: bem que eu previ!
Ariadny: aí para! Gosto de histórias com romance.
Johnny: eu sei minha apaixonada!
Ariadny: posso te fazer... Algumas perguntas?
Johnny: claro!
Ariadny: por que seu relacionamento com a Vanessa deu errado?
Johnny: não diria que deu errado... Vivemos algo lindo! Tivemos dois filhos incríveis, mas estávamos na nossa melhor fase de nossas carreiras. Viajávamos muito... E quando ficávamos em casa a atenção era toda para as crianças, então envés de casal viramos amigos dentro de casa e na cama.
Ele responde de uma maneira leve sobre seu antigo relacionamento com Vanessa.
Ariadny: entendo... E a Winona?
Então ele fica tenso, e Johnny só fica tenso com dois nomes o dela e o da Amber, sei o motivo dele ficar tenso ao ouvir o nome de Amber, afinal é óbvio o mundo inteiro viu o que ele passava com ela.
Johnny: por que está perguntando sobre a Winona?
Ariadny: se te incomoda é porquê ainda dói...
Ele fica em silêncio e voltamos na assistir o filme. As horas foram passando e logo Lily chega do passeio que fez com uns amigos.
Ariadny: vou deixá-los a sós...
Saio da sala de cinema e vou para meu quarto.
Não vou negar fiquei um pouco sentida, pois sinto que o Johnny ainda sente algo ao falar de Winona.Lily-Rose e Johnny Depp
Lily-Rose: o que aconteceu pai? Senti ela um pouco... Sei lá desanimada.
Johnny: ela perguntou do por que eu ter, terminado com sua mãe... Eu expliquei e ficou tudo bem, até ela perguntar sobre Winona...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Johnny Depp - Romance em Hollywood
FanficAriadny é uma jovem brasileira de 28 anos, formada em Filosofia. Após sofrer uma certa decepção amorosa, decidiu sair de seu país para tentar a sorte na Inglaterra, como professora na universidade de Oxford. Em um país novo e sozinha, ela conhecerá...