Capítulo 46 - Vanessa

55 6 15
                                    

Às vezes, duas pessoas precisam desmoronar para perceber o quanto precisam voltar a ficar juntas.

-Chris Silva

-------------------------------------------------------

Dias Depois

13:45 p.m

Hoje foi um dia tranquilo, sem correria. Afinal... Monica está aqui em Londres, ou seja, se ela está aqui, Tim fica mais flexível em relação ao trabalho.

Ah! E a Vanessa está aqui em Londres, está vindo visitar Lily.

Eu decido reagir, todo um banho e procuro algo para vestir.

Fico pronta e desço para sala, e lá está Johnny e Lily.

Johnny: eu amor... Está radiante!

Ariadny: obrigada! Ah... E sua mãe Lily?

Lily-Rose: já deve está chegando...

Só foi a Lily para de falar que a empregada anuncia a chegada de Vanessa.

Lily vai até a mãe correndo e a abraça forte.
Johnny se levanta e vai até Vanessa onde ambos de abraçam.

Johnny: quanto tempo Vanessa...

Vanessa: bastante!

Quando se separam do abraço, Vanessa me olha meio sem jeito.

Vanessa: você é a Ary que Lily tanto fala...

Ariadny: sim! Ela vem até mim e me abraça.

Johnny: bom... Às deixarei a sós, tenham conversas femininas.

Ele daí da sala e vai até seu ateliê, onde passa horas e horas.

Quando olho para Vanessa a sinto um pouco... Desconfortável seria a palavra?

Ariadny: Vanessa... Ta tudo bem!

Lily-Rose: é mãe! A Ary não é a Amber...

Vanessa: desculpa Ary, é que... Quando Johnny estava com a Amber... Eu praticamente nem podia vê-lo, e quando o via já era motivo de briga entre ele e ela.

Ariadny: eu entendo... Mas sei que você é o Johnny tem uma ligação muito forte, afinal vocês tem dois filhos maravilhosos juntos...

Vanessa: sim! Isso é verdade... Mas fique tranquila! Pois entre Johnny e eu só amizade.

Ariadny: eu sei Vanessa...

Finalmente o momento tensão acabou, e deu lugar para conversas bem descontraídas e divertidas. A Vanessa é um amor.

Porém estava tudo calmo demais, então Lily começa a falar sobre... Winona.

Vanessa: então quer dizer que... Winona voltou a aparecer na vida do John?

Lily-Rose: sim... Não só na vida do papai né, mas da Ary também...

Johnny Depp - Romance em Hollywood Onde histórias criam vida. Descubra agora