Capítulo 95

33 2 0
                                    

Viva o que achar correto para Você!

- desconhecido

-------------------------------------------------------

Um novo dia...

Narração de Ariadny

Acordei e tive um susto ao ver Misha e Johnny dormindo em minha cama. Levanto com cuidado, já que eu estava entre os dois e tomo um banho. No banho eu fico tentando raciocinar tudo que aconteceu noite passada e... Madrugada, terá consequências.

Termino o banho e vou preparar ao para o café, enquanto isso... Recebo uma multa do apartamento, por barulhos impróprios.

Termino de fazer o café da manhã e o primeiro a aparecer é o Johnny.

Johnny: bom dia...

Às vezes não consigo acreditar na naturalidade desse homem.

Ariadny: bom dia...?

Johnny: bom... Pra você eu dei que foi uma excelente madrugada.

Ele lança um sorriso malicioso...

Ariadny: você não presta...

Johnny: e nem você!

Logo Misha apareceu com uma cara não tão boa.

Misha: Ary... Café preto e remédio pra dor de cabeça, urgentemente.

Ariadny: tá... Tô indo pegar!

Acho rápido o remédio e entrego para o Misha.

Ariadny: não devia ter bebido daquele jeito.

Johnny: eu falei né...

Misha: eu devia ter escutado os dois... Ah meu Deus! Os dois... O que fizemos ontem... Se o inferno existe, a gente já está nele. E você Johnny Depp é quem armou tudo.

Johnny: eu não armei nada flor, só sugeri. Você como um imbecil encheu a cara de licor, é até uma piada quem fica bêbado com licor, pra tomar coragem para irmos para cama os três.

Ariadny: sejamos realistas... Não tem culpado aqui, ambos queriam isso e aconteceu. Eu não me sinto culpada, não mesmo.

Johnny: digo o mesmo, não me arrependo de nada.

Misha: tá... Eu odeio admitir, mas... É! Foi bom, perfeito eu diria. Mas aos olhos das pessoas, isso não foi certo.

Johnny: foda-se as pessoas, você é quem diz se foi certo ou não.

Ariadny: exatamente...

Johnny: mas como está Arya?

Ariadny: eu tô bem... Só um pouco dolorida, mas nada demais. E em relação ao emocional, eu tô com os pensamentos um pouco bagunçados, mas eu tô muito bem.

Johnny: isso... É bom em relação ao seu emocional.

Ariadny: e vocês?

Johnny Depp - Romance em Hollywood Onde histórias criam vida. Descubra agora