Não dá para controlar a própria mente. É preciso treiná-la para nunca mais pensar a mesma coisa.
- é assim que acaba
-------------------------------------------------------
Continuação de
Fernanda e MishaMisha: vamos ser cruéis e deixar sua irmã dar de cara como Winona, ou iremos avisar?
Fernanda: seremos cruéis, pois sei que a Ary sofre antecipadamente. Vamos deixar fluir...
Misha: ain... Você é uma pestinha!
Fernanda: e você é um anjo! Mas pera aí! A Ary tá fazendo a voz de algum personagem?
Misha: está, e não só de um e sim 3 animações, ou seja...
Fernanda: ou seja... Mais tempo no estúdio.
Misha: isso! As filmagens do filme acabaram, então ela irá se dedicar mais as animações.
Fernanda: realmente Mi, que os jogos comecem...
Fernanda levanta da cama revelando com short minúsculo para Misha. Ele a olha dos pés a cabeça, ela ao perceber faz uma cara de inocente.
Fernanda: tá com saudades?
Misha: você é perigosa...
Fernanda: nem tanto!
Misha: vamos nos comportar... Não estamos sozinhos!
Fernanda caminha de volta até Misha e senta em seu colo.
Fernanda: viu o George?
Misha: não... Só a Cloe, e já vim para cá. Mas se deu bem com ele?
Fernanda: odeio essa situação mas... É jeito não é? Ele me ajudou com a enxaqueca e tals... Mas não sei...
Misha: explica...
Fernanda: tem algo estranho Mi, muito estranho...
Misha: continuo não entendendo...
Fernanda: deixa! Só sei que ele tem algo estranho que não sei o que é ao certo, mas se eu tentar explicar você vai dizer que é implicação minha...
Misha: deve ser o fato de você não conhecê-lo bem Nanda!
Diz Misha tocando a ponta do nariz de Fernanda e lhe dando um selinho.
Fernanda: talvez... E ainda tive que ouvir ele falando que sou igual a Ary...
Misha: mas você é... O que muda são os olhos e o tamanho do cabelo.
Fernanda: nem imagina a minha vontade de mudar de cara...
Misha: te acho perfeita assim!
Diz ele com sarcasmo.
Fernanda: por que será não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Johnny Depp - Romance em Hollywood
FanfictionAriadny é uma jovem brasileira de 28 anos, formada em Filosofia. Após sofrer uma certa decepção amorosa, decidiu sair de seu país para tentar a sorte na Inglaterra, como professora na universidade de Oxford. Em um país novo e sozinha, ela conhecerá...